Recarregamento de tinteiros

Mendázio

Power Member
Boas,

O que se passa é o seguinte: estou farto de gastar dinheiro em tinteiros (IN502 e IN504) para a minha old Olivetti, e ando a ler sobre os recarregamentos e os tinteiros reciclados. Andei a pesquisar sobre lojas em Lisboa que façam recarregamentos baratos no google, surgiu-me a Prink.

Alguém sabe de alguma loja boa/barata em Lisboa onde possa fazer o recarregamento dos tinteiros? Ou aconselham outro método..

Cumprimentos,
 
Boas,

O que se passa é o seguinte: estou farto de gastar dinheiro em tinteiros (IN502 e IN504) para a minha old Olivetti, e ando a ler sobre os recarregamentos e os tinteiros reciclados. Andei a pesquisar sobre lojas em Lisboa que façam recarregamentos baratos no google, surgiu-me a Prink.

Alguém sabe de alguma loja boa/barata em Lisboa onde possa fazer o recarregamento dos tinteiros? Ou aconselham outro método..

Cumprimentos,

boas o metedo que aconselho, é começares a fazer contas a vida, ou seja se compença andares a gastar dinheiro em recargas de tinteiros para uma impressora obsoleta, quando podes comprar uma mais actual e ter os mesmos beneficios com menos gastos...

eu andei na mesma com uma HP, muito boa, mas os tinteiros pó fim cada recarga já dava para comprar uma impressora nova, andei a fazer as contas e acabei por comprar uma laiser e acaba por compensar mais que os tinteiros, faço mais impressões não precisso que estejam na qualidade maxima como na impressora a tinteiros, e os cartuchos duram mais tempo e impremem muito mais folhas...

nos dias de hoje com a evolução das impressoras, começa-se a pensar bem nestes custos, pois os modelos desatualizam-se rápido e depois o suporte de tinteiros ou cartuxos deixa a desejar a nivel monetario quando se aguenta a impressora muito tempo...

é uma questão de fazeres as contas so gastos e ver se não te compensa já dar reforma a essa que tens...
 
Obrigado a todos pelo feedback.

Acabei por comprar por 14,80€ (uma recarga de tinteiros), tendo em conta que costumava comprar a 26€. Ainda é uma poupança considerável. E foi tudo em 5 minutos ali na SC do Lumiar...
 
Boas,

O que se passa é o seguinte: estou farto de gastar dinheiro em tinteiros (IN502 e IN504) para a minha old Olivetti, e ando a ler sobre os recarregamentos e os tinteiros reciclados. Andei a pesquisar sobre lojas em Lisboa que façam recarregamentos baratos no google, surgiu-me a Prink.

Alguém sabe de alguma loja boa/barata em Lisboa onde possa fazer o recarregamento dos tinteiros? Ou aconselham outro método..

Cumprimentos,

Na minha opinião, recarregar não compensa. Deixo-lhe o link da ForPrint que é uma loja de Lisboa, que envia tinteiros (com preços razoáveis) por 2€ de portes de envio. Fica o link: https://forprint.pt
 
Back
Topo