receptor de rato e teclado pifou...

_flash_

Power Member
Boas... devido ao titulo do topico tenho que invertir num rato e teclado...
Gostava que me dessem uma ajuda, pretendia que fosse wirless(a n ser que me digam mal de ser wirless), o que uso é essencialmente jogos e cad/cam por isso o rato tem de ser +/-...

opinem...


cumps
 
o que pifou, o rato era a bateria recarregavel na base(receptor) e o teclado mudava de pilhas(2 das médias(AA)) de 6 em 6 meses por isso tambem não é problema...
 
Penso que o conjunto com fios é mais barato e é melhor sem dúvida, pois não há falhas como essas, mas se gostaste do teu conjunto, porque não tentas comprar apenas o receptor?
 
tive a ler no site e tambem em lojas online e dizem sempre "para notebook" há alguma difrença especifica dos ratos para pc dos ratos para portatil??:S
 
Não ha diferença nenhuma, as diferenças residem nas superficies em que os ratos vão estar. No portátil como deve ser utilizado em vários sitios, tens que escolher um rato que deslize bem, podes sempre comprar um tapete bom e leva-lo sempre contigo e isso deixa d ser problema. Eu tenho um steelpad e é bastante bom até para o colocar no nosso colo, caso tejas na rua...
 
O Logitech VX Revolution é indicado para notebooks por ser pequeno e fácil de transportar, mas funciona igualmente num notebook e num desktop. Mas tens o Logitech MX Revolution que é da mesma família, é um pouco mais caro (não fosse ele o rato mais avançado do mundo)...:) Mas estou de acordo ali com o FedoraCore6, esse rato é muito caro. Ele diz que não dava 60€ por um Copperhead... Eu dei, e estou bem contente.:-D Acho que era uma boa compra para ti. Mas se puderes comprar um Logitech desses, força. Só é pena é não terem fios... Mas se queres o rato para jogos recomendava-te mesmo o Copperhead.
E quanto ao teclado não precisas de gastar muito, na minha opinião é claro...:-D

Ora vê lá isto:
http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/PT/EN,CRID=2166,CONTENTID=11515
Muito fixe, não?:)

Edit: Agora é que reparei que tinhas posto aí esse teclado, para gaming. Até é jeitoso... Já o tinha visto por aí. Concorrência ao Razer Tarantula (120€8|).
 
Última edição:
realmente não estou a ver, conheço a *****, *****, ***** office center... assim melhor não estou a ver mais nenhuma... e nessas tres só encontro o VX e não o MX...
 
Nas compras que fiz, 0 razões de queixas, as entregas normalmente são da responsabilidade da DHL, cuja reputação é muito boa :kfold:
Se tas preocupado com amolgadelas ou coisas do genero, a ***** dá-te o direito de abrires a encomenda na presença do gaju da dhl e verificar se está tudo em condições, se não estiver, preenches um papel qualquer e vai para tras.
 
Epah aproveita que esse preço da ***** está muito bom... Nunca comprei lá nada mas como vês o user FedoraCore6 já comprou lá material e não tem razões de queixa. Por isso...:)
 
Última edição:
Back
Topo