Reciclagem de Material

Any

Power Member
Ppl estou a procura de um a empresa que faça reciclagem de material informatico antigo, é que preciso de despachar muita tralha q tenho aki na empresa...
 
|BAS| disse:
Ppl estou a procura de um a empresa que faça reciclagem de material informatico antigo, é que preciso de despachar muita tralha q tenho aki na empresa...

Pois eu tb ja andava pra meter aki um post ha muito tempo...
Tenho uma garagem e metade do espaço da tecnica donde trabalho carregado de m%$#% pra ir po lixo...
so k pro lixo n se pode meter e pra recolherem ainda kerem k pague.... :(

Se houver d alguem k kissesse e pagasse é k era o ideal :D
 
|BAS| disse:
Ppl estou a procura de um a empresa que faça reciclagem de material informatico antigo, é que preciso de despachar muita tralha q tenho aki na empresa...


eu fico-te com alguma preciso de cenas antigas... n keres darme alguma coisa? :D
 
Dá ao Buninho que ele faz umas sandes :002:


De qq modo, podias abrir uma thread de freebies no vende-se, de certo q ha pessoas a querer o material, gratis ou por preço simbolico.
 
Chamo a vossa atenção para a seguinte mensagem, talvez ajude:

" ...
Projecto Reciclagem AMI A Fundação AMI - Assistência Médica Internacional iniciou um projecto de reciclagem de consumíveis informáticos - tinteiros e toners - e de telemóveis - avariados ou em desuso. Ainda pouco divulgada em Portugal, a reciclagem de consumíveis informáticos e de telemóveis é já há muito praticada noutros países europeus.
Este projecto permite defender o ambiente - já que estes materiais contêm resíduos perigosos - ao mesmo tempo que é uma fonte de financiamento para os projectos humanitários e de acção social que a AMI desenvolve dentro e fora de Portugal. A AMI conta com a parceria de uma empresa especializada na logística de resíduos recicláveis. Esta empresa irá colocar contentores nas empresas, organizações, escolas e estabelecimentos comerciais que estejam interessados em participar. As entidades que se disponibilizem para colaborar com a AMI não terão, assim, de suportar nenhum encargo. A AMI entregará recibos de donativo - de acordo com a valorização dos materiais recolhidos - dedutíveis nos impostos e majorados em 40%. Segue em anexo documento relativo ao âmbito geográfico da recolha de consumíveis informáticos. A recolha de telemóveis poderá ser efectuada em qualquer ponto do território nacional.

Agradecemos a máxima divulgação desta iniciativa. Para ver esclarecidas quaisquer dúvidas, contacte-nos, por favor, através do número de telefone 218362100 ou do endereço de correio electrónico [email protected]

Obrigado pela disponibilidade, FUNDAÇÃO AMI

Fundação AMI - Assistência Médica Internacional Rua José do Patrocínio, 49 1949-008 Lisboa | Tel. 218 362 100 | Fax 218 362 199
E-Mail: [email protected]
Internet: www.fundacao-ami.org
..."
 
Última edição:
Back
Topo