1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reciclagem no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FASBM, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 4844)

1. FASBM

FASBM Power Member

Boa tarde a todos, venho pedir a vossa ajuda para o seguinte: Um sobrinho meu eliminou do desktop do Windows Vista Home Basic, o cesto da Reciclagem.

A minha pergunta é como é que faço para lhe colocar novamente o cesto da Reciclagem no desktop?

Obrigado

FASBM

2. Romani48

Romani48 Power Member

botão direito no ambiente de trabalho -> propriedades

ou então Painel de controlo -> aparencia (se não confundo)

e depois na nova janela que aparecer no canto inferior esquerdo ou no superior tem a lá icons do ambiente de trabalho.. depois é só escolher o que queres ;)

3. JKL22

JKL22 Power Member

Tás com a cabeça no XP, não é Propriedades, é Personalizar.

4. Romani48

Romani48 Power Member

por acaso estou é com o PC com o XP :-D ia instalar hoje.. mas passei a tarde a fazer coisas e ainda não tive tempo.. há de ser amanha... ups.. também ja tenho coisas combinadas...

vai ter que ser a noite :D

estou há muito tempo sem o vista lol

5. FASBM

FASBM Power Member

Olá caros amigos, agradeço muito a vossa ajuda que me foi muito útil, mas as crianças quando se sentam em frente ao pc acontecem coisas destas.

Um abraço e obrigado pela ajuda

FASBM

6. mavatar

mavatar Power Member

que tal criar utilizadores diferentes? assim só "estragavam" o perfil deles...

fica bem

Partilhar esta Página