1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reciclagem via bluetooth!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por hYpe, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2600)

1. hYpe

hYpe [email protected] Member

Fonte

hehehe

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

é um disco externo, com software xpto, e sem fios...

mas isso por bluetooth deve ser superlento.

esta engraçada a ideia.

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

depende, se for o 2.0 ja é mais rapidinho :berlusca: mas mm assim :D

4. TurboPT

TurboPT Power Member

DEVE ser brutal

Mas um brinquedo desses o preço deve ser a puxar para cima até dizer chega

5. bane

bane Power Member

sinceramente... não obrigado, aquilo para transferir um ficheiro de 1 ou 2 GB demoraria uma vida :|

6. exxtreme

exxtreme Power Member

só com bluetooth 3.0 (480Mbps) mas ainda n saiu.

7. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Sinceramente acho um bocado useless.

8. MoDu

MoDu Power Member

A ideia está gira e interessante, mas a aplicação da ideia simplesmente não funciona. A norma bluetooth é demasiado lenta, para um funcionamento adequado.

Talvez realmente para empresas, onde apenas se usem pequenos ficheiros cruciais.

9. Zar0n

Zar0n Power Member

Ké da fonte? (no blog), de k marca é que é? Pk é k é redondo se o disco interno é quadrado? Pk BT quando tens k ter um power cord, logo mais valia ser USB? (a n ser k seja a bateria).

Ou seja é tecnicamente possível e a ideia até tá engraçada mas até ver um Press Release é BS IMHO.

10. rav3n

rav3n Power Member

isso a mim nao me servia de nada
    normalmente uso shift+del, portanto vai logo tudo para a "incineradora" :lol:

11. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

isto acaba por funcionar de forma muito semelhante a um caixote do lixo ao lado de uma secretaria.

um gajo chega a uma secretaria com um dispositivo/caixote destes, e aquilo que manda para o lixo no pc, vai para dentro do caixote.
    acho que é isto que justifica a utilização do bluetooth...

e é nesta optica que eu acho a ideia engraçada... mas não é nada de utilidade extrema... dado que se arranja software que faça o mesmo serviço.

12. HyperRush

HyperRush Power Member

Esse aparelho faz lembrar aquela jingonça que advinhava o nome da música e cantor que passava na rádio, mas era mais façil telefonar pra estação e saber do nome de imediato.

13. JfoxPT

JfoxPT Banido

podia ser útil ter isso para vários computadores... os ficheiros apagados iam todos para o mesmo sítio, isto no caso de empresas obviamente... n tou a ver uma pessoa em casa a apagar ficheiros de jogos ou programas com mais de 2gb por bluetooth...

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não é por ser uma empresa que ir tudo para o mesmo sitio traz alguma vantagem.
    Ninguem tem nada que andar a vasculhar no lixo dos outros.

15. Sumerset

Sumerset Power Member

axo que esse produto vai vender nao pela tecnologia mas pelo conceito de se poder ver o lixo digital dos outros em qualquer sitio, sem ser necessario o pc do proprio.

16. mais uma ideia inovadora, mas numa empresa, onde têm todos os pcs ligaods em rede, seria mais fácil utilizar um software para o efeito e aproveitar os recursos do servidor, não?

17. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

O q mais me preocupa é quando acabar a bateria no meio do serviço :P

18. skandal

skandal Power Member

Se colocassem uma fichazita de rede não era mau pensado.... mas tirava um bocado o objectivo à coisa.

19. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não achei grande utilidade ao caixote.. mas é uma ideia muito engraçada sem dúvida nenhuma :)

20. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Os ficheiros que vão para a reciclagem até estão relativamente seguros. O problema são aqueles que se apagam sem querer EM REDE!!! Aí não há santo que os valha!
    E neste caso esta solução não resolve nada. Nem que em vez de Bluetooth fosse WiFi...

Partilhar esta Página