Reciclagem

h3NtRiX

Power Member
Boas pessoal.
O meu problema é o seguinte.Estava eu no pc, descasadinho da vida quando reparei que tinha alguma coisa na reciclagem.Quando clico no "esvaziar reciclagem" aparece-me a mensagem "deseja apagar WINDOWS?". Abri a reciclagem para ver do que se tratava e qual não é o meu espanto quando vejo que não tenho nada dentro da reciclagem. Activei a opção do ver pastas e ficheiros ocultos e nada na mesma. Mas a reciclagem continua com o icone do "full" e quando a vou esvaziar pergunta-me sempre a mesma coisa, se desejo apagar "WINDOWS". Alguém sabe do que se pode tratar?

Edit: Apaguei uma imagem chamada "toyota supra" para ver se aparecia na reciclagem e apareceu. Depois restaurei a imagem e agora quando vou esvaziar a reciclagem pergunta-me se desejo apagar "toyota supra". Que confusão.

Desde já obrigado.

E procurar no Google não?

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=recycle+bin+"want+to+delete+windows"&meta=

http://www.helpscreen.com.au/index.php?msgid=983992375&cid=15
I had the same problem and tried to do a disk-cleanup but it just would not work. It usually does. I have run an error-check (requires a restart) choosing the options "Automatically fix file system errors" and "Scan for and attempt recovery of bad sectors". After the check, it works great. I dont know what caused it, but this fixed it for me. Hope it helps you.

http://www.pcreview.co.uk/forums/thread-256266.php
"[[Are you sure you want to delete WINDOWS?]]

Makes you stop and think when you see that message, doesn't it? ;-)

You probably have a damaged/corrupted file in the Recycle Bin.

Run Error Checking | Reboot | Try to empty the Recycle Bin again.

1. In My Computer or Windows Explorer, right-click the volume you want to
check, and then click Properties.
2. On the Tools tab, click Check Now.
3. Do one of the following:

o To run Chkdsk by using the /f parameter, select the Automatically fix file
system errors check box, and then click Start.
[[Specifies whether Windows repairs file-system errors found during disk
checking. All files must be closed for this program to run. If the drive is
currently in use, a message asks if you want to reschedule
the disk checking for the next time you restart your computer. Your drive is
not available to run other tasks while the disk is being checked.]]"

-------------------------//-------------------------

Concluindo:

- Abrir "O meu computador", clique com o lado direito do rato em C:, Propriedades, Ferramentas, Verificar agora, por um "certo" pelo menos na primeira caixa, Iniciar, Sim.

- Reiniciar...

PS.: Google is your friend...

Por acaso o Windows está instalado numa partição FAT32?

Última edição:
Sim eu procurei no google mas não pus nada semelhante a "recycle bin "want to delete windows"".

Obrigado pela ajudinha. :)

WindWalker disse:
Por acaso o Windows está instalado numa partição FAT32?
A partição é NTFS.

h3NtRiX disse:
Sim eu procurei no google mas não pus nada semelhante a "recycle bin "want to delete windows"".

Obrigado pela ajudinha. :)

A partição é NTFS.

Sometimes we need the right words :D

Eu sei que se procurasse em português muito provavelmente só encontraria brasileiro :lol:
E aquelas aspas ajudam muito (para quem não sabe...o Google procura a expressão entre aspas em vez de procurar cada palavra individualmente ;))

h3NtRiX disse:
A partição é NTFS.

Ok...Acho esse problema estranho :X

Última edição:
Back