1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Recomeçando o Wow

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por R.Vitorino, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 2246)

1. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

Boas, estou a pensar voltar a jogar. Gostava de saber um server porreiro para o fazer. Queria que tivesse alguns portugueses e que nao tivesse muito desenvolvido. Isto existe?
    Se sim expecifiquem se exitem portugueses na ally ou na horde e orespectivo server.
    Abraço

2. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

3. R.Vitorino

O Grim Batol ate deve ter uma mafia la dentro xD queria uma coisa um pouco mais leve. Com portugueses mas nao muito desenvolvido.

4. underfox

underfox Power Member

no server zenedar temos a nossa pequena comunidade tambem, agora quando dizes não muito desenvolvido não estou bem a perceber.

5. miguelgg

miguelgg Power Member

burning steppes tem uma comunidade portuguesa significativa e se fores horde ganhas wintergrasp 8 vezes em 10.. :P

cumps

6. R.Vitorino

o q e isso?

Quando digo pouco desenvolvido, e que as guilds nao estejam ja todas high end. ou la como se diz.

7. xBoShY

xBoShY Power Member

Por enquanto, qualquer guild é high end. A ver se com Ulduar a coisa muda.

8. langcoiso

langcoiso Power Member

:wow:

9. R.Vitorino

estive a ver uns severs, qual destes tem mais protugueses? ou qual destes recomendam.

Burning Blade
    Burning Steps
    Khadgar
    Trollbane
    Zenedar

?

Vou para um destes e vou ally em principio.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  10. Mirime

Mirime Power Member

Alliance aconselho o Grim batol, tem bastantes portugueses desse lado. Se por algum motivo escolheres Horde acho que o Burning Steppes será a melhor opção.

11. rroquette

rroquette Power Member

Trollbane não aconselho. Migrei de la para o Grim Batol todos os meus chars, pois aquilo está a ficar um deserto...

Ainda por cima sou Horde e a relação é quase 1 horde para 10 allys

Eu diria Burning Steps do lado da horde, pois conheço gajos da minha guild do Grim Batol que bazaram para esse quando foi a free migration.

Abraços

12. underfox

underfox Power Member

Eu de grim batol tive uma experiencia muita pessima, fui criar um undead warlock assim para ver como é. pus me a falar no trade channel em PT claro para ver se tinha assim tantos tugas como o dizem e claro ive algumas respostas, quando desenvolvi a conversa e diss que o meu Main era um shadow priest "ALLY" no server zenedar , começaram a chuver comentarios patheticos do genero " ally suck, não es bemvindo, volta para la " desatei do servidor a rir-me que nem um perdido lol mas como que essa gente anda, desenvolveram um amor profundo por uma facção "ficticia" e chegaram a odiar os ally de tal maneira que parece "benfica vs porto" muito comico mesmo.

13. nn1ckc

nn1ckc Power Member

Como se isso não acontecesse em qualquer servidor.

Falar em PT no trade channel.... *cof*

Por alguma razão os Portugueses não têm uma boa reputação no Grim Batol, sendo que os não-Portugueses usam a horrivel palavra "tuga" num modo perjurativo.

14. underfox

underfox Power Member

no meu servidor onde jogo não acontece isso não senhor, ate porque o "skorp" da minha guild era horde e veio para esperimentar jogar em ally, e gostou da nossa compania então ficu, agora veio outro do server onde ele jogava tabem.

15. nn1ckc

nn1ckc Power Member

Mas ele não se pôs a dizer no trade chat que era nao sei o quê noutra facção, noutro realm.
    Provavelmente quem te mandou esses comentarios tava no gozo contigo ou era um puto (ou alguem com a mentalidade de um).

16. R.Vitorino

es do zenedar?

17. K4L1PT1C4

K4L1PT1C4 Power Member

Gostava de te poder ajudar....mas pela assinatura dele não consigo chegar lá.

18. R.Vitorino

na boa. Algumas assinaturas tem letras muito caracteristicas, mais parecem rubricas =P . Obrigado =) .

Estou no Burning Steps, chamo-me Gulias e aceito trocos para comprar malas xD .

19. R.Vitorino

qual a raça para warrior com mais dps e critical?
    como posso ter o penteado do Mr t ?
    como posso ter um urso com oculos como mount?

PS: Tou no Zenedar, ally. Chamome gulias.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2009
  20. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Trollbane deserto? ^^

aconselho o trollbane, ele já esteve deserto mas tem cada vez mais ppl, tenho as chars todas lá. só a nossa guild tem bastante ppl. O grim batol não aconselho porque aquilo é um enxame lá dentro =P

Partilhar esta Página