MMO Recomeçando o Wow

Ragahell

Deus BOINC
Boas, estou a pensar voltar a jogar. Gostava de saber um server porreiro para o fazer. Queria que tivesse alguns portugueses e que nao tivesse muito desenvolvido. Isto existe?
Se sim expecifiquem se exitem portugueses na ally ou na horde e orespectivo server.
Abraço
 
estive a ver uns severs, qual destes tem mais protugueses? ou qual destes recomendam.

Burning Blade
Burning Steps
Khadgar
Trollbane
Zenedar

?

Vou para um destes e vou ally em principio.
 
Última edição:
Alliance aconselho o Grim batol, tem bastantes portugueses desse lado. Se por algum motivo escolheres Horde acho que o Burning Steppes será a melhor opção.
 
estive a ver uns severs, qual destes tem mais protugueses? ou qual destes recomendam.

Burning Blade
Burning Steps
Khadgar
Trollbane
Zenedar

?

Vou para um destes e vou ally em principio.

Trollbane não aconselho. Migrei de la para o Grim Batol todos os meus chars, pois aquilo está a ficar um deserto...

Ainda por cima sou Horde e a relação é quase 1 horde para 10 allys

Eu diria Burning Steps do lado da horde, pois conheço gajos da minha guild do Grim Batol que bazaram para esse quando foi a free migration.

Abraços
 
Alliance aconselho o Grim batol, tem bastantes portugueses desse lado. Se por algum motivo escolheres Horde acho que o Burning Steppes será a melhor opção.

Eu de grim batol tive uma experiencia muita pessima, fui criar um undead warlock assim para ver como é. pus me a falar no trade channel em PT claro para ver se tinha assim tantos tugas como o dizem e claro ive algumas respostas, quando desenvolvi a conversa e diss que o meu Main era um shadow priest "ALLY" no server zenedar , começaram a chuver comentarios patheticos do genero " ally suck, não es bemvindo, volta para la " desatei do servidor a rir-me que nem um perdido lol mas como que essa gente anda, desenvolveram um amor profundo por uma facção "ficticia" e chegaram a odiar os ally de tal maneira que parece "benfica vs porto" muito comico mesmo.
 
Como se isso não acontecesse em qualquer servidor.

Falar em PT no trade channel.... *cof*

Por alguma razão os Portugueses não têm uma boa reputação no Grim Batol, sendo que os não-Portugueses usam a horrivel palavra "tuga" num modo perjurativo.
 
Como se isso não acontecesse em qualquer servidor.

Falar em PT no trade channel.... *cof*

Por alguma razão os Portugueses não têm uma boa reputação no Grim Batol, sendo que os não-Portugueses usam a horrivel palavra "tuga" num modo perjurativo.

no meu servidor onde jogo não acontece isso não senhor, ate porque o "skorp" da minha guild era horde e veio para esperimentar jogar em ally, e gostou da nossa compania então ficu, agora veio outro do server onde ele jogava tabem.
 
Mas ele não se pôs a dizer no trade chat que era nao sei o quê noutra facção, noutro realm.
Provavelmente quem te mandou esses comentarios tava no gozo contigo ou era um puto (ou alguem com a mentalidade de um).
 
qual a raça para warrior com mais dps e critical?
como posso ter o penteado do Mr t ?
como posso ter um urso com oculos como mount?

PS: Tou no Zenedar, ally. Chamome gulias.
 
Última edição:
Trollbane deserto? ^^

aconselho o trollbane, ele já esteve deserto mas tem cada vez mais ppl, tenho as chars todas lá. só a nossa guild tem bastante ppl. O grim batol não aconselho porque aquilo é um enxame lá dentro =P

Epa ainda este fim de senama reparei no Trollbane e tava com population Low... já agora, és horde ou alliance?

Quanto ao Grim Batol, tens razão, aquilo é um enxame...mas isso, na minha opinião, é bom, pois tens grupo para o que quer que seja quase 24h por dia.

Tens o contra de por vezes chegares a casa desejoso de jogar e tens o server cheio e tens de esperar 45 min...
 
Back
Topo