1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reconhecimento de Voz no Windows Vista - Windows Vista S.R.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por joeypt, 19 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1362)

1. Olá. Eu estou um pouco céptico quanto à funcionalidade Windows Vista Speech Recognition... Confesso que estou apreensivo por não saber se a nossa língua foi bem tratada, ao traduzirem o Vista. Acham que funciona? Alguém tem algum video com o Windows Vista PT para demonstrar??

Ah, já agora, se puderem façam-me um apanhado das vantagens e desvantagens do Vista, para saber se compensa comprar.
    ;-)

Joey:)

2. Romani48

Romani48 Power Member

Sobre vantagens e desvantagens do Vista tens threads e threads sobre isso extensas e longas.
    quanto ao reconhecimento de voz... desculpa mas se fosse á uns dias atrás até te respondia melhor, mas neste momento eu "vlitei" e de forma que removi isso, mas penso que estava +/- conseguido....

Melhor que nada..

Partilhar esta Página