1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recorder para win vista...ajuda???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por multivitaminas, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 617)

1. Boas caros amigos,

gostava de poder estar a utilizar um software a tocar mp3 e receber o sinal noutro para gravar ou ate mesmo receber esse som no winamp para enviar por stream!. Mas com o vista nao estou a conseguir receber som de outro programa que esteja a correr musica ex:Media player!....Ja tentei instalar um recorder mas nada!...simplesmente so recebe som do micro!...A minha placa de som é uma Realtek. Agradeço alguma ajuda.

cumps

2. lightMC

lightMC Power Member

depois pré defines o stereo mix.

3. Obrigado lightMC, 5 estrelas de post;)

Ja funca...

cumps.

4. amigo ja manda som!...mas a fazer stream com o winamp esta a fazer ruido de for directo de um programa para o outro!..o que sera???.

obrigado.

5. Ajuda - Realtek som grava com ruido!:(

Olá boas,

tenho uma placa realtek de som na maquina, so que quando vou a gravar algum som que passa no windows ex: musica a tocar em winamp, o som fica com um ruido por detras da musica!!!...o sistema operativo é o vista!!!...ja dei voltas e voltas com as configuraçoes e nada!!!. pf precisso de ajuda para resolver este problema...

cump.

Partilhar esta Página