Recovery manager, não consigo usar..

xiserre

Power Member
Será que algum de voces me pode ajudar?? Tinha o vista home basic instalado num compaq presario v6223eu e tentei fazer um disco de recuperaçãp.. Como não consegui, Meti-lhe o cd do windows xp e pumba, ficou tudo limpinho.. A questão e a seguinte. será que eu posso voltar ao vista?? Como?? Ja andei as voltas na partição de recovery e noa encontro nenhum executavel para criar os discos, nem consigo arrancar com ela :S.. Será que alguem me pode ajudar??
 
Agora para voltares a ter o vista, ou instalas um e metes a tua chave, ou então mandas vir um cd de recuperação pela HP, Pois ao instalares o XP, ficaste sem o programa recovery manager, ou até apagaste mesmo a partição onde o sistema operativo está instalado.

Cmg foi igual, tb instalei o vista limpinho e nunca mais consegui aceder à partição para criar os discos, por isso o melhor que fazes, é mandar vir da HP, mas atenção que o cd tem de ser pago.
 
Vamos a outra pergunta que possa resolver o meu caso.. Se eu arranjar o cd de recuperação de um colega eu, será que posso fazer um cd de instalação normal??
 
Back
Topo