MMO Recruit a FRIEND

Grizzli

Banido
Boa tarde. O RAF já esta disponivel em portugal por isso queria ver se alguem esta diposto em ser o meu " RAF " posso ajudar em gold/bags para o vosso lvl up.
A unica condição imposta é que seja no Aggra alliance.
Interessados mandem me pm! Com este sistema em 1 dia mete se um char a lvl 80 :)
 
Última edição pelo moderador:
Só funciona para pessoas que tenham jogado..mas que estejam inactivas á algum tempo(acho eu), segundo sei não podem ter nenhum char com mais de lvl 79 e o RAF é só aplicável a chars do mesmo realm e faction.


E o RAF já está mesmo disponível em Portugal, ou é feito com aquela manha de trocar o pais de residência e a morada?
 
Só funciona para pessoas que tenham jogado..mas que estejam inactivas á algum tempo(acho eu), segundo sei não podem ter nenhum char com mais de lvl 79 e o RAF é só aplicável a chars do mesmo realm e faction.


E o RAF já está mesmo disponível em Portugal, ou é feito com aquela manha de trocar o pais de residência e a morada?
Já esta mesmo legalizado!
 
O recruit a friend so é possivel se convidarmos jogadores novos certo? e que nesta altura do campeonato convidar um gajo novo para o wow ta muito muito dificil!
 
Basicamente qual é a diferença entre o RAF e o SoR? O primeiro dá apenas para quem nunca jogou ou pretende também resgatar contas inactivas há bastante tempo?
 
Basicamente qual é a diferença entre o RAF e o SoR? O primeiro dá apenas para quem nunca jogou ou pretende também resgatar contas inactivas há bastante tempo?

O raf é para quem nunca jogou wow, ou então para uma conta bnet à qual não foi associada nenhuma conta do WoW claro. O sor é para resgatar velhos jogadores
 
Back
Topo