1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Recruit a FRIEND

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Grizzli, 13 de Agosto de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1359)

1. Grizzli

Grizzli Banido

Boa tarde. O RAF já esta disponivel em portugal por isso queria ver se alguem esta diposto em ser o meu " RAF " posso ajudar em gold/bags para o vosso lvl up.
    A unica condição imposta é que seja no Aggra alliance.
    Interessados mandem me pm! Com este sistema em 1 dia mete se um char a lvl 80 :)

Última edição pelo moderador: 24 de Agosto de 2012
  2. Volkom

Volkom Power Member

isso só funciona para pessoas que nunca tenham jogado e que estejam inactivas?

3. Sodniss

Sodniss Power Member

Só funciona para pessoas que tenham jogado..mas que estejam inactivas á algum tempo(acho eu), segundo sei não podem ter nenhum char com mais de lvl 79 e o RAF é só aplicável a chars do mesmo realm e faction.

E o RAF já está mesmo disponível em Portugal, ou é feito com aquela manha de trocar o pais de residência e a morada?

4. Grizzli

Grizzli Banido

Já esta mesmo legalizado!

5. Sodniss

Sodniss Power Member

6. DarkT

DarkT Power Member

O recruit a friend so é possivel se convidarmos jogadores novos certo? e que nesta altura do campeonato convidar um gajo novo para o wow ta muito muito dificil!

7. JaK

JaK Power Member

Eu até tenho visto muita gente nova por lá

8. Magnesiam

Magnesiam Power Member

Se alguem quiser RAF para o grim batol mandem pm

9. Sodniss

Sodniss Power Member

Já agora.. RAF PARA O Aggra aqui mesmo! :P

10. Odracir

Odracir Power Member

Mais uma pessoa a oferecer o serviço RAF para o server Grim Batol - Horde

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Basicamente qual é a diferença entre o RAF e o SoR? O primeiro dá apenas para quem nunca jogou ou pretende também resgatar contas inactivas há bastante tempo?

12. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Gostaria de saber como funciona melhor o RAF. Comprei o Wow, mas também queria sentir a pica de levlar a char.

Cumps

13. DarkT

DarkT Power Member

http://www.youtube.com/watch?v=pvXMpfPb6Ok

A
    qui esta super bem explicado!

Se quiseres RAF para o Aggramar Horde ou para Auchidon Ally avisa :)

Caganamata acho que e so para pessoal que começa de novo mesmo tipo trial dps Raf se comprar o jogo bla bla e que ganhas aqueles bonus...

14. JaK

JaK Power Member

O raf é para quem nunca jogou wow, ou então para uma conta bnet à qual não foi associada nenhuma conta do WoW claro. O sor é para resgatar velhos jogadores

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Obrigado pelas explicações. :)

16. Se alguem quiser RAF para Horde Aggra, é so mandar PM.

17. Sodniss

Sodniss Power Member

RAF PARA O Aggra Alliance side!

Partilhar esta Página