Recuperação conta Facebook/Hotmail

AndreXistenZ

Power Member
Bom dia,

Venho pedir a vossa ajuda para resolver uma situação de invasão de conta.

No passado mês alguém tentou aceder a conta do Facebook da minha namorada por varias vezes, por várias vezes ela foi obrigada a alterar a password utilizando o número de telefone associado ao Facebook, até aqui tudo bem.

Continuaram a tentar invadir a conta, e agora para repor a password só é possível através do email associado à conta, e-mail esse que não é utilizado à anos, já não sabe a password e que o numero de telefone associado a essa conta de email já não é o que utiliza.

Já tentamos recuperar as contas das várias formas sugeridas automaticamente, peço agora a vossa ajuda para o caso de conhecerem alguma outra forma.

Enviando a cópia do BI para avaliação, se é que é possível, através de algum email que desconheça.

Alguma ideia...?

Obrigado.
 
nestas coisas devia de usar o mail corrente e não um mail esquecido para não acontecer estas coisas, simplesmente agora não tem volta a dar, abre nova conta no facebook associada a conta de email actual e com uma password como deve de ser e associada ao telefone no Gmail de preferência, pois contas no Hotmail é mesmo a pedir para ter hacks, pois a Microsoft aos anos que continua com esse problema, volta e meia, são hackeadas milhares de contas depois dá nisso...

entretanto experimenta esta opção, e se conseguires, muda a conta de email actual para uma conta Gmail...
https://tecnologia.uol.com.br/notic...ook-com-conta-antiga-de-e-mail.htm#fotoNav=19
 
Já temia isso... Lol

Infelizmente essa opção também não resultou...

De salientar que ela ainda tem a conta ativa no telefone, e usa o Facebook normalmente. Mas não consegue mudar a password através do telefone, diz que tem de ser por email.
Mais dia menos dia a conta fecha o log in e aí é que vai chorar.

Pensei em fazer um post com a primeira mensagem que vos deixei através na conta dela no Facebook e solicitar aos amigos que denunciem o post a ver se a situação chega a alguém da facebook.

Acham que ajuda alguma coisa?
 
não isso não vai dar em nada, ela que pense seriamente em criar uma nova conta, com um mail do Gmail, depois envie a todos os contactos pelo telemóvel a informação do novo perfil no facebook para adicionarem, e depois acaba pelo telemóvel com o antigo perfil...
 
Back
Topo