1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperação de mensagens SMS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Yggdrasil, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2173)

1. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Hoje o meu telefone fez algo que eu nunca tinha visto - depois de ter enviado uma mensagem, bloqueou [ou seja, não respondia aos comandos e no écran só tinha "mensagem enviada"], como eu ia imediatamente a seguir entrar numa sala para fazer um exame onde é imperativo ter os telefones desligados e não conseguia desligar o meu [uma vez que estava bloquado no écran de "mensagem enviada"], fiz uma coisa que, pelo que me parece, não devia ter feito - tirei a bateria e voltei a colocá-la logo a seguir.

Umas horas depois, quando voltei a ligá-lo, descubro que das cerca de 60 SMS que tinha guardadas, só sobravam 7 - duas de Fevereiro de 2008, cinco de Fevereiro de 2007. Como é que isto aconteceu? Foi por ter retirado a bateria? Já fiz isso várias vezes e nunca fiquei sem mensagens, além de não perceber a razão para terem sobrado mensagens daqueles dois períodos, uma vez que não eram nem as mais recentes, nem as mais antigas. Ainda cá estão todas as fotos que tirei com a câmara, bem como uma MMS que não consegui enviar.

Qual é a explicação para isto? Existe alguma forma de recuperar as SMS perdidas, ou pelo menos algumas delas?

O meu telefone já é bastante velho - é um Siemens MC 60 comprado em 2005, mas que nunca me deu problemas deste género. Será que foi o telefone ou foi do cartão?

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

O meu secundário que tambem é esse, já bloqueou a mandar SMS e fiz a mesma coisa que tu. Mas não aconteceu nada disso às SMS.

3. Pedro82

Pedro82 Power Member

As mensagens que sobraram devem ser as que ficaram armazenadas no cartão SIM (se colocares o cartão noutro telemóvel elas devem aparecer lá), sendo assim é bem provável que todas as outras tenham ido à vida...

Partilhar esta Página