Recuperar Audigy??? Ajuda

Psyko_Bones

Power Member
Tenho uma Audigy Player que funcionava mt bem, até que ontem quando liguei o pc, a placa não dava sinal de vida. Tentei ver qual o problema verifiquei se tava tudo bem ligado, e estava, esperimentei a trocar de PCI, e nada, experimentei noutro PC e nada. Tenho as drivers todas actualizadas. Será que morreu???? é o mais provavel acho eu.
 
1) verifika q a placa n está mm a emitir nenhum som...ou seja..desliga as colunas e mete la os phones ou qq coisa p te certificares que as colunas estao boas e a placa n emite nada :D

2)re instala os drivers...

3) troka de slot PCI

4) testa noutro PC...(aki já é o começo do desespero :()

5) Fresh install de TUDO (Operating System and ALL)

6)GARANTIA? RMA?

Foram estes os passos que segui antes de ontem qdo a minha live! tb deixou de funkar assim sem + nem -...ker dizer...trokei de slot e continuou a n trabalhar, meti a no slot de origem de novo e funkou :D ESTRANHO...mas ainda bem ;)

Bos sorte
 
Bom, o que interessa é saber se a motherboard e o sistema operativo detecta a placa.

Caso afirmativo faça o seguinte;

Tire os drivers da SoundBlaster Live (sim, está a ver bem!), use o descompactador Winrar; agora descompacte os drivers da Soundblaster para uma pasta á sua escolha. Vá ao Gestor de Dispositivos e veja se tem a típica bolinha amarela com um ponto de esclamação, que significa que o hardware/placa foi detectada. Clique no botão direito do rato e (errrrrr... qual é o seu sistema operativo?!?...) instale manualmente o driver, vasculhando a pasta dos drivers da SoundBlaster Live.

Se tudo correr bem a placa está operacional outra vez. Esta tecnica é para casos extremos, pois eu adquiri uma placa Audigy, e sendo o Azar o meu companheiro de aventuras, a placa deixou de trabalhar. >(
 
As Colunas dão som pk como a audigy não trabalha tenho de usar o som onboard.
Também já esperimentei descompactar o ficheiro das drivers e instalar os drivers manualmente, e assim dá som mas é mesmo nojento, assim prefiro o onboard, e quando chego ao windows depois de ter instalado os drivers manualmente ele dá um erro a dizer que a placa não está propriamente instalada e para reinstalar novamente.
 
Back
Topo