1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar contactos MSN apagados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por andre.morao, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 9533)

1. andre.morao

andre.morao Power Member

Boas.

Existe alguma maneira de recuperar um contacto do msn que eu apaguei ha uns tempos?

Tks in advance.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

podes voltar a adicionar, ou verificar se está no tab das opções de privacidade do msn.

3. andre.morao

andre.morao Power Member

o problema é k perdi o email do contacto em questão....

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Boas,

O que te posso sugerir é que vejas os teu histórico, partindo do pressuposto que gravas os logs do MSN. Seja como for, não te vão dizer qual o mail da pessoa com quem falaste, apenas o Nick. Pode ser que com o nick te lembres do mail... Não há muito a fazer a meu ver...

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Isto pode ser uma solução. Caso ele te tenha perguntado se querias bloquear o contacto que removeste (quando o fizeste) e o tenhas feito, então o contacto fica na blacklist e podes aceder indo pelas opções.

6. andre.morao

andre.morao Power Member

Não consegui recuperar o contacto. Paciência.

Tks pela ajuda.

7. Contactos -> Guardar Contactos de mensagens instantaneas . Depois Contactos -> Importar ...

Penso que te aparece todos os contactos, pelo menos quando mudei de e-mail fiz isso e ao importar apareceu-me mails qe ja tinha eliminado :p

Partilhar esta Página