Recuperar Dados de outra instalacao do Winxp

Wireframe

Power Member
Hj logo que liguei o pc apareceu me um virus qq detectado pelo avg e como normalmente carreguei no apagar virus, seguido isto o pc crashou para um bluescreen dizendo que o user32.dll nao foi encontrado. Sempre que ligava o pc logo depois da barra loading do windows dava esse tal blue screen. Instalei o windows na mesma particao e ficou assim uma pasta Windows e outra Windows.0. Consigo aceder a todos os dados que estao no disco local mas os que estao n'Os meus documentos nao consigo, porque tinha password nessa conta de utilizador.

O que posso fazer para recuperar os dados que estao na pasta Documents and Settings?
 
Hj logo que liguei o pc apareceu me um virus qq detectado pelo avg e como normalmente carreguei no apagar virus, seguido isto o pc crashou para um bluescreen dizendo que o user32.dll nao foi encontrado. Sempre que ligava o pc logo depois da barra loading do windows dava esse tal blue screen. Instalei o windows na mesma particao e ficou assim uma pasta Windows e outra Windows.0. Consigo aceder a todos os dados que estao no disco local mas os que estao n'Os meus documentos nao consigo, porque tinha password nessa conta de utilizador.

O que posso fazer para recuperar os dados que estao na pasta Documents and Settings?
O problema do AVG era um falso positivo:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=358768

Para recuperar os dados veja isto:
Como obter propriedade de um ficheiro ou pasta no Windows XP
 
Pois nao estou a conseguir seguir esses passos. Dizem para clicar em propriedades na pasta mas depois nao existe nenhum separador chamado Segurança. Consegui remover a password através duma cena manhosa mas quero aceder ao Documents and settings da outra instalação e aparece sempre que o acesso é negado. Cumprimentos.

EDIT: Já Consegui! Tinha que ir ás opcoes de pastas e desligar as partilhas simples. Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo