1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar dados de uma conta de utilizador do windows...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por beyondtheworld, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1554)

1. Boas pessoal,
    epero que me possam ajudar. Tenho um disco rigido com uma instalaçao windows o qual estava numa maquina que avariou, ao coloca-lo numa outra maquina como segundo disco nao tenho acesso aos ficheiros das pastas de "documents and settings" da minha conta de utilizador, que contem imensos documentos de que necessito. Tenho a password de utilizador, mas nao tenho onde coloca-la....

Alguem sabe o que posso fazer??

Obg.

2. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Em vez de colocares como segundo disco,coloca como master. Assim já deves conseguir o que queres. Se mesmo assim não der terás que entrar nesse disco com o S.O em modo segurança

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Nas configurações de segurança da directoria, coloca o teu utilizador actual como "owner".

4. Nao consigo faze-lo arrancar como master, nao sei se por o hardware ser outro... ou algum problema no windows em si, a dada altura aparece-me o ecran azul (de "ja era"8|) e reinicia novamente...

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Faz o que o soundsurfer disse, tens que ir às permissões da pasta->separador segurança->avançados->separador proprietário e escolher a tua conta de admin (e metes para substituir o proprietário em todos os subcontentores e objectos)

Se o separador segurança não te aparecer:
    1-tens o windows XP home, tens que arrancar em modo de segurança para te aparecer isso
    2-tens o PRO mas a partilha de ficheiros simples está activa, vai ao painel de controlo->opções de pastas->separador ver e desactiva-a (costuma ser a última opção)

6. bruno_therion

bruno_therion Power Member

O disco com os dados e sata? E o equipamento novo?

7. luikki

luikki Power Member

nem em modo de segurança?

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Exacto.. isso do Master não tem nada a ver.. isso não vai alterar permissões

Não vais conseguir arrancar com esse Windows, porque tinha a configuração de hardware de outro computador, mete-o como segundo disco à mesma,volta à primeira forma e depois faz aquilo nas pastas que disse acima

Cumps

Última edição: 1 de Julho de 2007
  9. Obrigado a todos, ja estou a conseguir resolver com a soluçao do scarecrow para as pastas.

Partilhar esta Página