Recuperar dados de uma conta de utilizador do windows...

Boas pessoal,
epero que me possam ajudar. Tenho um disco rigido com uma instalaçao windows o qual estava numa maquina que avariou, ao coloca-lo numa outra maquina como segundo disco nao tenho acesso aos ficheiros das pastas de "documents and settings" da minha conta de utilizador, que contem imensos documentos de que necessito. Tenho a password de utilizador, mas nao tenho onde coloca-la....

Alguem sabe o que posso fazer??

Obg.
 
Em vez de colocares como segundo disco,coloca como master. Assim já deves conseguir o que queres. Se mesmo assim não der terás que entrar nesse disco com o S.O em modo segurança
 
Nao consigo faze-lo arrancar como master, nao sei se por o hardware ser outro... ou algum problema no windows em si, a dada altura aparece-me o ecran azul (de "ja era"8|) e reinicia novamente...
 
Faz o que o soundsurfer disse, tens que ir às permissões da pasta->separador segurança->avançados->separador proprietário e escolher a tua conta de admin (e metes para substituir o proprietário em todos os subcontentores e objectos)

Se o separador segurança não te aparecer:
1-tens o windows XP home, tens que arrancar em modo de segurança para te aparecer isso
2-tens o PRO mas a partilha de ficheiros simples está activa, vai ao painel de controlo->opções de pastas->separador ver e desactiva-a (costuma ser a última opção)
 
Nao consigo faze-lo arrancar como master, nao sei se por o hardware ser outro... ou algum problema no windows em si, a dada altura aparece-me o ecran azul (de "ja era"8|) e reinicia novamente...

Exacto.. isso do Master não tem nada a ver.. isso não vai alterar permissões

Não vais conseguir arrancar com esse Windows, porque tinha a configuração de hardware de outro computador, mete-o como segundo disco à mesma,volta à primeira forma e depois faz aquilo nas pastas que disse acima

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo