recuperar dados de windows apagado

dYpPer

Power Member
boas! o pc dum amigo meu após mudar a fonte e uma memória, quando o ligavamos dava erro nos ficheiros da pasta /system do windows.. e nao iniciava.. tentei recuperar pela consola e nada.. (fixmbr etc)! Eliminei entao a pasta windows para instalar o novo windows (tudo isto pelo cd do XP). Assim o fiz, mas quando fui ver nao estavam lá as pastas de "os meus documentos" como já esperava :(

Quero saber se ha alguma forma de recuperar os ficheiros que lá estavam e que já nao estao! Os programas mantêem-se, preciso mesmo de "Os Meus Documentos"

:\
Cumps e obrigado desde já
 
Boas,

Ao eliminares a pasta Windows fizeste com que o programa de instalação do Windows não detectasse a instalação anterior, consequentemente eliminou/sobescreveu todas as pastas que o Windows precisa de criar e eliminou os dados pessoais que lá continha. A tua unica hipótese agora é com software de recuperação de dados mas uma vez que os sectores já devem ter sido re-escritos acho que não vais ter grande sorte.

Cumps.
 
obrigado.. mas é mesmo muito dificil de voltar a ver os ficheiros? :S ninguem sabe dizer se resulta mesmo ou nao com software de recuperaçao? cumps e obrigado
 
o software de recuperação permite ver se eles estão lá .. e devem estar .. tens é de começar a rezar para que nada tenha sido escrito por cima dos ficheiros que queres .. pq se isso aconteceu .. adeus !!!!

não uses mais esse disco e liga-o noutro pc .. e usas o disco do outro pc para instalar e recuperar dados ..
 
Calma la k podes n ter apagado nada!

Kando instalas o windows escolhes 1 username.
"Os Meus documentos" ficam gravados em "C:\Documents and Settings\USERNAME\My Documents"
Se escolheste 1 username diferente nao consegues ver os ficheiros pois os documentos antigos estao numa pasta diferente.

Se fores a C:\Documents and Settings\ (em pt tem outro nome), deves la ter 1 pasta c/ user antigo e os documentos estao todos la. Atencao k deves ter de ser admin para conseguir aceder a pasta.
 
boas! eu escolhi um username diferente (penso eu) mas no c:\documents and settings estive a ver e nao havia nada lá :| havia uma pasta que tinha de nome "o meu nome" e que nao dava para abrir.. vi até os fixeiros ocultos e nada :\
 
obrigadao ;) eu logo ja dou noticias
*amanha ;) axo k é isso mesmo warlord :)
o rapaz acha que antes estava com o nome "o meu nome" e que nao era de certeza com o nome de como instalei o windows!
mais a mais está lá a pasta so k nao consegui abrir cumps
 
Última edição:
ups! eu lembro-me de passar o rato por cima dessa pasta que nao conseguia abrir e dizia "712kbs" ou qualquer coisa do género! :( daí nao ter insistido e pensar que seria algo do lixo! é possivel estar lá mais coisas do que esses "712kbs" depois de abrir a pasta? cumps! so amanha é que posso mexer no pc outra vez
 
Tens de mudar as permissoes para conseguir entrar e listar os ficheiros, ele n esta a calcular o tamanho correctamente (espero :P).
 
~boas! alguem me pode ajudar a abrir essa pasta ?? "o meu nome"?? quando abro da-me erro "... nao está acessivel. O acesso é negado" pff
cumps
 
Back
Topo