Problema Recuperar dados Disco Externo Toshiba

Boa tarde

Fiz uma imagem de um disco com o Acronis.
Ao restaurar a imagem, por lapso fiz este restauro para um disco externo Toshiba Canvio 2 tb que estava ligado ao portatil.
Ao aperceber-me do erro cancelei o restauro, mas agora o disco exerno toshiba dá o erro "disco não alocado"

Será que consigo recuperar os dados que estavam no disco toshiba Canvio antes de fazer o restauro

Os dados que estavam no toshiba são mesmo importantes!!!

Obrigado pela atenção
 
O mais importante e' nao escrever nada no disco. Depois sera' usar algum software de recuperacao de dados.

Se nada (ou quase nada) foi escrito para o disco devera's conseguir recuperar (quase) tudo. Provavelmente so' a partition table e pouco mais foi 'a vida.

Procura no google for free file recovery software. A ultima vez que tive um problema do genero acho que usei este que resolveu o meu problema, pode no entanto haver melhores opcoes.
 
Eu optava por um software pago (os algoritmos de busca são bastante melhores), mas em principio consegues recuperar, caso nao tenha havido reescrita (ou tenha sido pouca).
 
Obrigado pela ajuda

O disco não me aparece nos dispositivos e unidades

Apenas aparece na gestão de discos

disco 1 - não atribuido ?

tentei recuperar com o software do link que me deste, mas nao aparece este disco

Como posso fazer para o disco apareccer nos dispositivos e fazer a recuperaçao
 
Se o disco nao é detectado, nao consegues usar nenhum software nisso.
Terá que se tratar com ferramentas especializadas nesse tipo de problema.
 
Back
Topo