Recuperar documentos atraves de outra sessao

jodasse

Membro
O que se passa comigo é q tive um problema com o disco q ficou mt danificado, mas eu queria recuperar os dados (logo nao formatei). Tentei fazer repair com o cd do windows mas nao deu resultado; sempre q iniciava aparecia um blue screen. Acabei por instalar o windows num outro disco rigido q tinha no computador; entrava por esse windows e conseguia aceder aos ficheiros q estavam no disco danificado. O problema é q a minha sessao antiga estava protegida por password, entao nao consigo aceder aos meus documentos e antigo ambiente trabalho, aparecendo uma mensagem de erro a dizer que "O acesso é negado". Lembrome da antiga password mas isso nao serve de nada pois nao sei onde utilizala ja q nao th acesso ao antigo menu de log in no windows.

Há alguma maneira de recuperar esses documentos ? Agradeço Ajuda:(
 
Ja me aconteceu isso e até é facil de recuperar os docs...

Para isso vais as propriedades da pasta que esta protegida separador [Segurança] e clika em Avançadas...

Vai abrir uma nova janela [Defeniçoes Avançadas de Segurança...] e ai vais ao separador [Proprietario], depois escolhes o Admin (ou o teu user) da sessao actual do windows e marcas a checkbox [Substituir Proprietario em Subcontentores e Objectos]

Depois e so aplicar... e ja podes aceder a pasta

Este procedimento vai alterar o proprietario da pasta para o admin actual do PC...

Espero ter sido explicito... :002:


P.S: Para terees acesso ao separador [segurança] tens que ter a checkbox [Utilizar partilha de ficheiros simples] desmarcada nas opcções de pastas - separador [Ver].
 
Aqui vai o que fiz (não conhecia esses métodos todos :P)

WindWalker disse:
Olá!

O que fiz foi fazer um backup desses ficheiros para o próprio disco utilizando uma ferramenta do Windows ("Cópia de segurança")

Depois usas o ficheiro de backup criado para "restaurar" os ficheiros que queres, seleccionas o destino e há-de lá haver uma opção do género "manter definições de segurança". Desmarcas a caixa e tens a pasta "desbloqueada", com o conteúdo todo acessível :).

Não pus isto no tópico porque pode ser interpretado como a explicitação de um procedimento ilegal (já que isto tanto dá para o bem como para o mal, depende do utilizador em causa apenas :X)
 
Back
Topo