1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar documentos atraves de outra sessao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jodasse, 4 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 750)

1. O que se passa comigo é q tive um problema com o disco q ficou mt danificado, mas eu queria recuperar os dados (logo nao formatei). Tentei fazer repair com o cd do windows mas nao deu resultado; sempre q iniciava aparecia um blue screen. Acabei por instalar o windows num outro disco rigido q tinha no computador; entrava por esse windows e conseguia aceder aos ficheiros q estavam no disco danificado. O problema é q a minha sessao antiga estava protegida por password, entao nao consigo aceder aos meus documentos e antigo ambiente trabalho, aparecendo uma mensagem de erro a dizer que "O acesso é negado". Lembrome da antiga password mas isso nao serve de nada pois nao sei onde utilizala ja q nao th acesso ao antigo menu de log in no windows.

Há alguma maneira de recuperar esses documentos ? Agradeço Ajuda:(

2. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Ve aqui, ja me ajudou algumas vezes em situaçoes identicas à tua.

3. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Ja me aconteceu isso e até é facil de recuperar os docs...

Para isso vais as propriedades da pasta que esta protegida separador [Segurança] e clika em Avançadas...

Vai abrir uma nova janela [Defeniçoes Avançadas de Segurança...] e ai vais ao separador [Proprietario], depois escolhes o Admin (ou o teu user) da sessao actual do windows e marcas a checkbox [Substituir Proprietario em Subcontentores e Objectos]

Depois e so aplicar... e ja podes aceder a pasta

Este procedimento vai alterar o proprietario da pasta para o admin actual do PC...

Espero ter sido explicito... :002:

P.S: Para terees acesso ao separador [segurança] tens que ter a checkbox [Utilizar partilha de ficheiros simples] desmarcada nas opcções de pastas - separador [Ver].

4. atlante

atlante Power Member

Melhor e mais fácil é usar uma distribuicao linux live tipo knoppix

5. Flyer_rp e blueplayer ajuda utilizada com sucesso obrigado ;)

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Aqui vai o que fiz (não conhecia esses métodos todos :P)

Partilhar esta Página