Recuperar informação perdida

Swat

Banido
Acabou de me acontecer o que eu mais temia... a minha partição D:/ de 200GB (17GB livres) foi à "vida"
Nesta partição eu tinha a informação TODA(backup de jogos, filmes, musicas, documentos, etc).

O que aconteceu foi o seguinte.

Eu queria criar uma nova partição de 20GB a partir do espaço livre da partição C:\ (100GB tamanho total e 78GB livres) para testar um sistema operativo... utilizei o acronis para fazer isso, mas ao reiniciar, o pc bloqueou na parte em que estava a ser criada a nova partição, então tive de reiniciar... aqui fiquei logo um pouco assustado porque pensei que tinha de voltar a instalar o SO, mas iniciou sem nenhum problema.
Quando fui ao meu computador e vejo que não está lá a partição D:\ ia-me dando o badagaio 8o

Então não é que a mer** do acronis disk director suite elimiou a partição>(

Com o acronis recovery expert la consegui recuperar a partição, mas não está acessível



Queria pedir-vos ajuda para recupar tudo ou quase tudo o que tinha na partição D:\, porque se perder aquilo, fico desgraçado:1361:
 
Última edição:
Vorador disse:
Experimenta o test disk...é para recuperar partições apagadas, mas não sei se no teu caso vai resolver..

Já exprimentei e não conseguiu recuperar :'(

Thanks anyway ;)

btw, se eu fizer uma formatacão rápida na partição D:, a informação é apagada? tinha a impressão de que ao formatar (quick format) depois com os programas de recuperação mais vulgares era possível recuperar a informação se defeitos :)

Alguem se é assim mesmo que funciona?
 
apoc disse:
podes recuperar ou não ... uma vez q estavas a dimensionar e recriar partições alteraste mbr e tabelas de indexação e deves ter escrito em zonas do disco que tinha info ...


usa o ontrack easy recovery, getdataback,
este tb é porreiro ..

http://www.data-recovery-software.net/

boa sorte ..

Tou agora a utilizar o AdvancedRecovery - EASEUS Data Recovery Wizard, pois foi o único que até agora me detectou a partição em formato RAW... o problema é que se conseguir recuperar os ficheiros, não vêm com o nome original e nem nas pastas que eu tinha criado :'( vou só recuperar os filmes que mais gosto, alguns jogos.... o que eu achar mesmo muito importante, para depois atribuir os nomes certos.
 
pois é, vou ter mesmo que desistir, a mer** do acronis destruiu-me a informação... mesmo se eu conseguir não é nada de jeito, ou vêm já parcialmente destruidos ou não são identificados correctamente:014:

bem, vou esperar pela minha ida a uma lanparty para repor os dados perdidos ;)

Obrigado a todos pela atenção ;)
 
Última edição:
Back
Topo