1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar uma pasta depois de eliminada

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hartsink, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 5951)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

Olá.

Acabei de fazer asneirada da grossa. Eliminei sem querer uma pasta onde guardava todos os filmes, séries, musica, concertos, etc... Queria eliminar outra com o mesmo nome mas noutra localização e acabei por eliminar a errada.

Era uma pasta com muitos gigas por isso apereceu aquela mensagem "o item é demasiado grande para a reciclagem, pretende eliminar de forma permanente?" Estava distraido e respondi que sim e só depois é que me apercebi. Fiz cancelar mas já tinha sido quase tudo eliminado.

A pergunta para o milhão: é possivel recuperar essa pasta? Penso que sim, uma vez que ainda não se gravou por cima, mas como é que eu faço isso?

Obrigado pela vossa ajuda.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente o Recuva.

Lembre-se que quanto mais usar o disco menores serão as hipóteses de recuperação.

Boa sorte!

Zee

3. Hartsink

Hartsink Power Member

Obrigadão!

Já descarreguei e parece estar a funcionar bem.

Só não entendo uma coisa. Na lista dos ficheiros que quero recuperar, na coluna "comments" aparece: "no overwritten cluster detected" ou "this file is overwritten with nomedoficheiro.extensão". O que é estranho é que alguns dos ficheiros que supostamente foram gravados por cima dos que eu eliminei não foram acedidos nem modificados desde que essa pasta e os ficheiros que tinha dentro foram criados.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Importante é verificar quantos podem ser integralmente recuperados.

Partilhar esta Página