1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperção de HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cmgam, 13 de Julho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 661)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Devido às oscilações da corrente (já comprei uma UPS) o OS foi à vida e o HD está ilegível.
    Instalei tudo num outro HD só que, quando quero ler e recuperar os dados do disco antigo, não consigo aceder-lhe. Tudo fica lento e acaba por não ir lá.
    A minha pergunta é no sentido de saber se há alguma maneira e/ou programa que consiga ler o disco pois tudo o que tinha está lá :'(

Obrigado desde já

Cumps

2. PandMonium

PandMonium Power Member

Existem umas quantas threads sobre recuperação de discos por aqui :s
    Como dizes que ele fica marado só de ligar aconselhava-te a tentares arrancar com 1 tool como o HddRegenerator e fazer scan ao disco e se é recuperavel, ou caso nao arranjes no site do fabricante tambem deves encontrar umas aplicações para verificar se contem badsectors etc.

Para recuperar alguns dados caso isso fique melhor aconselho o Easy Recovery Pro e GetDataBack :)
    Acima de tudo desejo-te Boa Sorte :P

3. cmgam

cmgam Power Member

Viva PandMonium

Consegui recuperar :009:

Paciência e persistência. Depois de tentar fazer o chkdsk não sei quantas vezes (ficava sempre pendurado) lá consegui, por volta das 04h da manhã, corrê-lo na totalidade e, assim, o HD ficou acessível.

De qualquer maneira obrigado ;)

Cumps

Partilhar esta Página