1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Red Compac Presario Project

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por machadex, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1020)

1. machadex

machadex Power Member

Boas ora bem isto eh um pc velhote que eu tenho aqui em casa e que nas férias do carnaval... Agora gostava de ouvir uma opiniao vossa eu tenho algumas ideias.. mas gostava da opiniao techziana... ;)

>>>Video<<<

2. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Tá fixe... Já pensas te em WC?

3. b_lig_

b_lig_ Power Member

ta fixe e ja agora pintar tambem as drives um sleeving e uma arrumaçaozita aos cabos

4. AcidDagger

Não sei qual é a temperatura da case mas tou como o b_lig_ podias dar uma arrumação as cabos... para aumentar o airflow

5. machadex

machadex Power Member

eh assim eu neste pc gastar 100€ para um WC eh uma estupidez visto k tenho um duron 900Mhz la dentro e 512mb de Ram... mas eu vou arrancar com um novo projecto agora... quero ver se arranjo uma caixa fixe e depoix vou tentar esforçar.me ao maximo e ai ja vou meter WC... o k eu secalhar vou fazer neste eh pinta.lo outra vez meter la uma fonte com sleeving kits e akela desarrumaçao desaparece.. as drives já vao ser pintadas este natal assim como o monitor para ficar com o conjunto completo ;) ha e vou alterar o Led para vermelho pk akele Led eh verde :S ... acham k deva por alguma Fan no acrilico ?? eu achei k ficava um bocado foleiro n sei :S.... obrigado a todos pelos elogios ... ;)

Abraços

6. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

sim sr. mt fiche boas pinturas realmente...
    cumps e continua

7. AcidDagger

Bem mete uma fan de 120mm

8. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Concordo plenamente:)

Bom trabalho

9. Terminator69

Terminator69 Power Member

Ta fixe o work podias por uma fan na lateral em acrilico ficava pausado tambem :-D

Ja agora a grelha da ventoinha de tras foi home made certo?? fizes-t em k material??? cortas-t com o k??

Parabens pelo trabalho ;)

10. machadex

machadex Power Member

n a grelha n foi home made ... xD era bom mas ainda n cheguei a esse nivel... apenas pintei ;) abraços e obrigado pelos conselhos ;)

Partilhar esta Página