Red Compac Presario Project

machadex

Power Member
Boas ora bem isto eh um pc velhote que eu tenho aqui em casa e que nas férias do carnaval... Agora gostava de ouvir uma opiniao vossa eu tenho algumas ideias.. mas gostava da opiniao techziana... ;)

>>>Video<<<
 
eh assim eu neste pc gastar 100€ para um WC eh uma estupidez visto k tenho um duron 900Mhz la dentro e 512mb de Ram... mas eu vou arrancar com um novo projecto agora... quero ver se arranjo uma caixa fixe e depoix vou tentar esforçar.me ao maximo e ai ja vou meter WC... o k eu secalhar vou fazer neste eh pinta.lo outra vez meter la uma fonte com sleeving kits e akela desarrumaçao desaparece.. as drives já vao ser pintadas este natal assim como o monitor para ficar com o conjunto completo ;) ha e vou alterar o Led para vermelho pk akele Led eh verde :S ... acham k deva por alguma Fan no acrilico ?? eu achei k ficava um bocado foleiro n sei :S.... obrigado a todos pelos elogios ... ;)

Abraços
 
Ta fixe o work podias por uma fan na lateral em acrilico ficava pausado tambem :-D


Ja agora a grelha da ventoinha de tras foi home made certo?? fizes-t em k material??? cortas-t com o k??

Parabens pelo trabalho ;)
 
Back
Topo