Red Dog: Superior Firepower

Diniz_D-Skies

Power Member
abri este topico para podermos falar de jogos da Dreamcast espesialmente sobre o jogo Red Dog: Superior Firepower nao fasso ideia se alguem jogou este jogo.

o jogo e muito simples e fasil de jugar os graficos podiao ser melhores e verdade, mas a nivel de gameplay e excelente.

caso conhesao digao opinioes aserca do jogo.
 
infelizmente nunca o joguei, apenas tenho o video num gd de demos...mas como faço coleção de jogos dreamcast, este é mais um para a lista!:lol:
 
Se nao estou em erro tinhas a protecçao que podias por a tua volta nao era??
Foi mesmo viciante o jogo...Ja nao sei e o que e feito dele
 
Podes crer. Eu foi ao contrario de ti joguei mt pouco em singleplayer mas mt em multiplayer

:D isso tem piada, os graficos do jogo em multiplayer erao mais fracos que os graficos em singleplayer nao era??
e que ja persebi isso em images e videos que ja vi.
qual era o objectivo do jogo em multiplayer??
 
:D isso tem piada, os graficos do jogo em multiplayer erao mais fracos que os graficos em singleplayer nao era??
e que ja persebi isso em images e videos que ja vi.
qual era o objectivo do jogo em multiplayer??

O grafismo era pior pois jogavamos 3 ou 4 em ecrã dividido. O objectivo era matar matar e matar eh eh! Cada um jogava sozinho tentando fazer o maior numero de mortes possiveis ou quando eramos 4 em equipes de 2, haviam nos mapas varias armas que apanhava-mos tipo misseis havia tambem uma bomba que limpava logo o sebo ao adversario com um tiro. Na campanha singleplayer se cumprisses certos requesitos desbloqueavas mapas novos para o multiplayer:lol:
 
O grafismo era pior pois jogavamos 3 ou 4 em ecrã dividido. O objectivo era matar matar e matar eh eh! Cada um jogava sozinho tentando fazer o maior numero de mortes possiveis ou quando eramos 4 em equipes de 2, haviam nos mapas varias armas que apanhava-mos tipo misseis havia tambem uma bomba que limpava logo o sebo ao adversario com um tiro. Na campanha singleplayer se cumprisses certos requesitos desbloqueavas mapas novos para o multiplayer:lol:

sim o singleplayer se tivermos uma pontuaçao de 90 ou superior desblokiamos novos mapas, a minha media de pontuaçao em singleplayer custuma ser de 98, na maior parte das vezes tiro entre 90 e 95, tambem tiro 80 mas isso e quando em vez de fazer o nivel tou a tentar fazer com que o veicolo entre dentro das paredes mas nunca consequi fazer um erro desses.
conhesses alguma parte que contenha um "bug" acho que e assim que se chama, em que o veicolo entre pelas paredes a dentro?
 
Back
Topo