1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Red Dog: Superior Firepower

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Diniz_D-Skies, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1617)

1. Diniz_D-Skies

Diniz_D-Skies Power Member

abri este topico para podermos falar de jogos da Dreamcast espesialmente sobre o jogo Red Dog: Superior Firepower nao fasso ideia se alguem jogou este jogo.

o jogo e muito simples e fasil de jugar os graficos podiao ser melhores e verdade, mas a nivel de gameplay e excelente.

caso conhesao digao opinioes aserca do jogo.

2. MeTa

MeTa Power Member

infelizmente nunca o joguei, apenas tenho o video num gd de demos...mas como faço coleção de jogos dreamcast, este é mais um para a lista!:lol:

3. Diniz_D-Skies

acredita que se o arenjares nao te vais arepender, e um jogo muito bom.

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Também tinha esse video na demo. Tenho de arranjar o jogo também.

5. Diniz_D-Skies

e um jogo muito bom.
    joga que nao te arependes ;)

6. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Se nao estou em erro tinhas a protecçao que podias por a tua volta nao era??
    Foi mesmo viciante o jogo...Ja nao sei e o que e feito dele

7. Diniz_D-Skies

sim era um escudo que refletia os ataques.
    esse jogo e sem duvida espetacular, ainda hoje e viciante.

8. Fred AMG

Eu lembro-me que andava a fugir dos gajos smpr co o escudo posto e deps quando acabava era smpr a atacar:)

9. Diniz_D-Skies

ya era um grande jOõgo :)
    ainda hoje e viciante :D
    para ti era um jogo facil ou dificil?

10. Fred AMG

Epa nem um nem outro, acho que estava no meio:D

11. Diniz_D-Skies

lol:D
    eu acho-o bastante facil mas tambem e verdade que o jogo a desde que ele saio a venda.
    ja agora o que achavas dos boss's finais de cada nivel?

12. Fred AMG

Bue lixados segundo o que me lembro

13. Diniz_D-Skies

sim sao lixados mas depois de termos pratica tornao-se bastante faceis.

14. ilha

ilha Power Member

Joguei mta hora este jogo em multiplayer em casa de um amigo . simplesmente viciante . Do melhor

15. Diniz_D-Skies

eu nunca o jugei em multiplayer, so em singleplayer e mesmo assin era muito viciante.
    entao jogalo com amigos deve de ser um espetaculo.

16. ilha

ilha Power Member

Podes crer. Eu foi ao contrario de ti joguei mt pouco em singleplayer mas mt em multiplayer

17. Diniz_D-Skies

:D isso tem piada, os graficos do jogo em multiplayer erao mais fracos que os graficos em singleplayer nao era??
    e que ja persebi isso em images e videos que ja vi.
    qual era o objectivo do jogo em multiplayer??

18. ilha

ilha Power Member

O grafismo era pior pois jogavamos 3 ou 4 em ecrã dividido. O objectivo era matar matar e matar eh eh! Cada um jogava sozinho tentando fazer o maior numero de mortes possiveis ou quando eramos 4 em equipes de 2, haviam nos mapas varias armas que apanhava-mos tipo misseis havia tambem uma bomba que limpava logo o sebo ao adversario com um tiro. Na campanha singleplayer se cumprisses certos requesitos desbloqueavas mapas novos para o multiplayer:lol:

19. Diniz_D-Skies

sim o singleplayer se tivermos uma pontuaçao de 90 ou superior desblokiamos novos mapas, a minha media de pontuaçao em singleplayer custuma ser de 98, na maior parte das vezes tiro entre 90 e 95, tambem tiro 80 mas isso e quando em vez de fazer o nivel tou a tentar fazer com que o veicolo entre dentro das paredes mas nunca consequi fazer um erro desses.
    conhesses alguma parte que contenha um "bug" acho que e assim que se chama, em que o veicolo entre pelas paredes a dentro?

20. ilha

ilha Power Member

Nop por acaso essa do veiculo entrar nas paredes nem sabia

Partilhar esta Página