1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede 3 computadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por underworld, 25 de Outubro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 586)

1. underworld

underworld Power Member

Boas ppl, tenho actualmente o meu desktop ligado à net e um portátil a partilhar a ligação net via cabo cruzado de rede

Entretanto vou adquirir outro portátil, posso espetar outra placa de rede no desktop e ligar o 2º portátil via cabo cruzado de rede também?

ou 3 computadores só via router?

Thanks

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tens várias alternativas. Essa funciona ... mal mas funciona...

Depois podes ligar esse desktop a um switch e o portatil e o outro portatil ao switch e fica o desktop como gateway ... ou até podes comprar um access point wireless, ligar ao pc com um cabo cruzado e ficas com os portateis com wireless ... ou comprar um router (normal ou com wireless ...)

Tu é k sabes quanto queres gastar ... A diferença de preço entre uma placa de rede e um switch na é muita ... se for para gastar pouco ia pro switch ... se quizeres gastar prai 50€ ia pro router normal ... até 100 router wireless...

3. underworld

underworld Power Member

pois, é que placa de rede tenho para aqui uma extra pci

tenho aqui 1 hub com 6 entradas RJ45 mas tá fanado penso que a fonte pifou

1 router wireless seria o apropriado mas teria também de comprar 1 PCMCIA wireless para 1 dos portáteis

por agora vai os 3 com cabos cruzados um dia destes compro 1 router wireless

thanks pela info :)

Partilhar esta Página