Rede 3g / gsm

TuRoK

Power Member
Boas, gostaria de saber quais as desvantagens de desligar a rede 3G e ficar a usar apenas a gsm. É que nao uso as videochamadas (nokia 6630) e disseram-me que gasta mais bateria a procura da rede 3G. E tenho outro problema, a meio de uma chamada parece que por vezes deixo de ouvir as pessoas ou vice versa. Disseram-me que pode ser quando perde a rede 3G o telemovel a passar automaticamente para a gsm por vezes pode perder sinal. Se usar sempre a rede gsm isto nao acontece? O acesso à internet e às mms eh igual se ficar a usar a rede gsm? Alguem me pode explicar isto, estou algo confuso.
Obrigado
 
a rede 3g só serve prás videochamadas. gasta + bateria e pode ir abaixo durante uma chamada se a rede 3g nao for grande coisa.
o ideal é andar na rede normal gsm 900/1800. e podes continuar a mandar mms à mesma. a internet fica 1 pouco mais lento.

experimenta
 
Última edição:
sobre as mms faz o que eu fiz no meu 6600 meti a 3g para ser usado quando necessario ;) entao as mms sao rapidas mas ta sempre desligado o 3g e a bateria dura muito mais :)
 
Back
Topo