1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede Doméstica com portateis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por darkpanther, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 535)

1. darkpanther

darkpanther Power Member

Gostava de fazer uma pergunta muito basica.

Dá para criar uma rede doméstica entre um desktop (que está ligado ao Router) e dois portateis que estão configurados para a rede da empresa em que trabalho sem ter que mexer nas configurações da rede da minha empresa?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Precisas de ligar os dois portáteis ao router para criar uma rede entre esses computadores e o desktop.

Nas propriedades TCP/IP da placa de rede podes usar uma configuração alternativa,ficas com uma configuração para cada situação.

Cumps.

3. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

boas

Sim. Apenas tens que desligar o DHCP do router (se tiver ligado) e configurares a interface de rede do desktop para a mesma rede dos portáteis.

fica bem

4. darkpanther

darkpanther Power Member

O problema é que cada portátil é de uma rede diferente.

5. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

Nesse caso tens duas opções.
    1: fazes como o Scarecrow disse (acho que neste caso tens de ter a configuração primária em automático)
    2: usas um programa para criar varias configurações (eu uso este http://netprofiles.danielmilner.com/) e depois usas a que precisas.

fica bem

Última edição: 30 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página