1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rede linux winxp?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Miguel, 7 de Abril de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 593)

1. Miguel

Miguel Power Member

oi ppl! :)
    a minha duvida é a seguinte
    instalei recentement o mandrake 10.0 no meu pc e tenho um portatil com o win xp e nao consigo partilhar a internet :004:
    ja fui as configuracoes e partilha mas la dizme para primeiro configurar o darkconnect mas é a primeira fez q mexo nisto e n percebo nd de nd :| podem dar uma ajudinha? e ja agora dps para partilhar fixeiros como é? é tipo o win xp?
    ah o que esta a fazer de servidor é o que tem o mandrake.
    thnks

2. Chip

Chip Zwame Advisor

de um gajo que não percebe nada disso, penso que tens de ter o sampa para partilhar a rede com o xispê

3. alph

alph Power Member

samba penso k seja apenas para partilhares os ficheiros e impressoras em netbios com o win. para configurar a rede ja n sei =/

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Para partilhar ficheiros tens de ligar o Samba

Para partilhar a rede, em Mdk 8 bastava fazer next,next,next ...
    No 10 não pode ser muito mais dificil, mas se puseres aí as opções podemos guiar-te pelo processo.

Claro que tens sempre a alternativa à pata.

Já agora, já tentaste procurar no site do Mandrake por documentação acerca do assunto?

Partilhar esta Página