REDE SEM FIO para NOTEBOOK ==>> Longo alcance <<==

Você acha este Topico é Util?

  • SIM

    Votes: 3 42,9%
  • Não

    Votes: 4 57,1%

  • Total voters
    7
  • Votação encerrada .
Ola usuários do Fórum PCs,
Este tópico tem por objetivo montar uma rede sem fio para um bom acesso a um ou mais Notebook com rede sem fio, tendo intuito de que alem de poder acessar outros micros Descktops próximo a rede, podemos também acessar um Notebook por um raio de ação o mais longe possível da central (Access Point).
Os equipamentos que tenho são:


----- 1 Notebook HP ZV6233 com rede sem fio
----- 1 modem ADSL D-LINK DSL 500G
----- 1 Access Point Roteador Wireless ENHWI-G 54 MBPS (da ENCORE)
----- 2 PCs Fixo
----- 2 Wireless USB da ENCORE


OBS: Caso seja necessário trocar determinados equipamentos como o Access Point, estou disposto, bem como comprar antena e outros.
O raio de ação da cobertura, quero que seja o maior possível, EX: 5 Km’s ou mais ou menos tanto faz.

Quem puder ajudar eu agradeço.
e-mail: terciliano@*****.br
MSN: [email protected]


segue abaixo um exemplo de modelo

ddi5242.jpg
wireless-indoor.jpg
 
Última edição:
Raio de acção de 5km???!! Só com uma antena da EDP, não??

Eu tenho um access point no r/c e para apanhar do 2 andar já o sinal é fraco, quanto mais 5 km!!!
 
Mas é possível. Mas neste assunto cada caso é um caso, não se pode generalizar.

Recomendo-te um fórum especializado: www.wireless.com.pt

Mas digo-te já que para 5kms vais precisar de "algum" dinheiro...
 
acessar?

Ou és brazuca ou isso vem de um site brazuca ;) either way, isso é info mais q batida aki no fórum pah ;)

De qq forma bem vindo :D
 
Flyer disse:
acessar?

Ou és brazuca ou isso vem de um site brazuca ;) either way, isso é info mais q batida aki no fórum pah ;)

De qq forma bem vindo :D



Fórum pc's é um fórum brasileiro e repara como ele começa o post. :P



Quanto á rede wifi para além disso ser complicado (visto quereres uma densidade astronómica) é preciso dinheiro (mais do que habitual para construir uma simples rede wireless) pelo que me parece quase impossivel e mais vale deixares-te ficar por uma simples rede doméstica, estou é a imaginar as ondas (?) que isso deve enviar e como consequencia os malefícios para a saude após uma longa exposição.
 
Back
Topo