1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rede wireless

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fcirne, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 584)

1. Fcirne

Fcirne Power Member

Ola Pessoal!

Tenho vindo a experimentar um comportamento estranho desde à umas semanas para cá com a ligação wireles do meu Macbook pro.
    Tenho duas redes wireles que uso todos os dias uma na faculdade e outra em casa. Mas desde que configurei a rede wireles da faculdade venho experimentando algo estranho, o Mac só se consegue conectar a rede da faculdade á segunda ou terceira tentativa e quando chego a casa nem detecta a rede de casa apesar de estar configurada e quando detecta dá erro, só se consegue conectar se voltar a configurar. Estão ambas nas minhas redes preferidas.

A rede da faculdade usa o protocolo wpa Enterprise com codificação 802.1x( TTLS-PAP). Em casa tenho um ruter Balkin com wep 128bit asci.

Até ter configurado a rede da faculdade tudo funcionava bem.

Obrigado

2. jaac

jaac Power Member

O que deve estar a suceder é que quando te tentas ligar a casa ainda estás a usar a autenticação. Vê se no internet connect não tens o 802.1x ligado.

3. Fcirne

Fcirne Power Member

Ele não deveria fazer isso por ele?
    Visto a rede de casa estar configurada!

4. jaac

jaac Power Member

Penso que é possível dizer para desligar quando o user faz logout, mas não tenho a certeza.

Partilhar esta Página