1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Rede Wirelless) Antena

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por codigo_2, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 719)

1. codigo_2

codigo_2 Power Member

2. cardosito

cardosito Power Member

Para que efeito é?

3. codigo_2

codigo_2 Power Member

Ter acesso a minha rede de casa em kualker lado da freguesia onde moro

4. cardosito

cardosito Power Member

Essa antena não serve. Tens de comprar uma omni. Uma de 8 ou 11, depende da distância que queres cobrir.

5. codigo_2

codigo_2 Power Member

5 km chegava-me... mas se puder ir até 20 era exelente

6. cardosito

cardosito Power Member

Para distâncias acima de 500m recomendo que utilizes uma antena de maior ganho também no pc. Eu tenho uma rede montada com uma omni. Eu utilizo antenas axternas em todas as casas que recebem para puderem ter um bom sinal. Agora fazer 5Km consegues, mas para isso tinhas de ter uma antena externa para receber o sinal.

7. codigo_2

codigo_2 Power Member

Entao i disme la pk é k a antena ke referi nao da...

8. cardosito

cardosito Power Member

Porque é para 5GHZ. A não ser que utilizes esta frequencia. Depois é uma planar, só vais ter sinal para onde estiver direccionada. Por ultimo, como já referi, para fazeres uma boa distância tens que melhorar o sinal nos 2 lados.

9. codigo_2

codigo_2 Power Member

Tao i as antenas wirelless parabólicas... tambem trasmitem so para onde estao apontadas?

10. codigo_2

codigo_2 Power Member

ajudem me é urgente

11. codigo_2

codigo_2 Power Member

Ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

12. cardosito

cardosito Power Member

Sim, o mais aconselhável é uma omni para exterior. As parabólicas só trasmitem para onde estão apontadas.

Partilhar esta Página