Rede...

Ruffs

1st Folding then Sex
Ois pessoal...

Tou a montar aki a minha rede para três computadores com 1 HUB!

A distância de um deles ao HUB é de 9.5m. Será que haverá algum problema de ser uma grande distância???

Não haverá perdas nem nada???

Obrigadão

:confused:

:) :)
 
Bem, eu tenho apenas 2 PC's em rede aki em casa e o 2o está também uma distânica aproximada à que disseste e nã o noto perdas.
Neste caso como dizes que vais ter 3, o que poderás notar é 1a ligeira perca em velocidade de ligação devido à distância, mas deverá ser coisa mínima. :rolleyes:
 
Originally posted by saulfarelo
Bem, eu tenho apenas 2 PC's em rede aki em casa e o 2o está também uma distânica aproximada à que disseste e nã o noto perdas.
Neste caso como dizes que vais ter 3, o que poderás notar é 1a ligeira perca em velocidade de ligação devido à distância, mas deverá ser coisa mínima. :rolleyes:

HUH??? se saum cabos UTP Categoria 5 , a distancia maxima aconselhavel e de 100Metros ... que perca de velocidade? tenhu 2 pcs kom distancia de 30metros...

Originally posted by saulfarelo
Neste caso como dizes que vais ter 3, o que poderás notar é 1a ligeira perca em velocidade de ligação devido à distância, mas deverá ser coisa mínima. :rolleyes:

huh???
respotas as possiveis interpretacoes
1-aguenta ate 100metros
2-a velocidade da elctricidade e proxima a da luz(se n for igual)
3-ou perdes largura de banda por acrescentar mais um pc,nao devido a distancia

get the point? :-D
 
Assim fiko mais descansado... :D , agora eh soh esperar q venha a 3ª machine... espero q seja ainda esta semana :)

Já tenho pelo menos o hub "instalado" e as 2's machines a trabalhar a 100% vamos a ver qd chegar o novo q vai ficar a 9,5m ;p

Tks banid0 e saulfarelo

:D :D
 
eu tmb kria ligar ca em casa 3 pc's, preciso do k? HUB e cabo k nao sei comek se chama! explikem so basicamente comek isso funciona pra eu ver se monto isso.
 
ñ te eskecas q se tiveres os sistemas operativos 2000 ou xp eh muito facil configurar, eh soh seguires os wizards...

se for 98se a história eh outra... uma beka mais dificil... td ah mão!
 
Originally posted by Ruffs
já agora.... e se for STP???
há alguma diferença em relaçáo ah distância?

pa ke k kers STP? pa gastar $$$ ou €€€ ? ... mas axo k tb e 100 mts

o 90~100mts e assim so se o cabo for de fraca qualidade um um UTP(Unshielded TWISTED Pair -as vezs n saum...) a medida oficial e 100mts e as vezs da pa esticar...

o hub e tb um repetidor o ke significa ke kom 2 pcs podes telos a 200Mts de distancia...


AWE!
 
Back
Topo