1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reembolso para quem comprou Nvidia GTX280/260, XFX-EVGA

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DJ_PAPA, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3370)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

XFX:
    http://www.xfxforce.com/en-us/Features/GTXCASHBACK.aspx

EVGA:
    http://www.evga.com/articles/evgabuckspromo.asp

Última edição: 15 de Julho de 2008
  2. Imortal

Imortal What is folding?

Era de prever...
    Penso que também fez isso à uns tempos com umas boards... or not?

EDIT:
    Afinal foi parecido.

Cumps

Última edição: 15 de Julho de 2008
  3. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

LOL, é bem reembolsar as gráficas porque foram totalmente estravadas rebentadas explodidas
    e tudo o que se possa imaginar frente às 4870x2

4. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

ao menos têm a dignidade de reembolsar algum dinheiro... se a ATI fizesse isso anteriormente ja tinha ido à falencia de tanto dinheiro cobrado:lol:

5. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

LOL, todas as empresas tinham... A ATI agora é que Ownou a Nvidia.

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Nao vou falar que a Ati ownou a Nvidia completamente,mas já ouveram casos ao contrário :/
    Como por exemplo,no tempo das 8800Ultra x HD2900XT,apesar do preço das Ultra,ownavam as Ati´s completamente :x
    Mas,acho bem que a Nvidia o faça,pois a GTX280 foi uma gráfica,não digna :/

7. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Que aconteceu para eles fazerem isto ? Não estou mesmo a par. :\

8. akgis

akgis Power Member

omg aonde isto foi parar...

Boa inacitiva destes partners assim branqueiam as suas imagens e como brands face a ganancia da Nvidia com as suas politicas de preços.

Tambem fidelizão certos "early adopters" a num futuro comprarem as suas marcas e saberam que tem investimento um bocado protegido em caso de uma queda abruta de preços

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A nvidia baixou 2 ou 3 vezes em espaço de semanas os preços das GTX260/280 por causa do lançamento das HD 4800.

Obviamente que quem comprou uma GTX260/280 ao inicio não ficou nada contente com esta situação pq desceram 150$ a 200$ num espaço de tempo curto.
    Agora a XFX e EVGA estão a compensar as pessoas que pagaram a mais reembolsando os consumidores.

Ha restrições ao reembolso, no entanto aqui fica o aviso para quem teve nesta situação. Pode sempre tentar.

10. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Obrigado pela explicação.

Realmente é muito mau, pagam x numa semana e logo a seguir baixa tanto. :wow:

11. Boobaloo

Boobaloo Power Member

Isto é 8 ou 80, lembrem-se que por enquanto a GTX280 é somente a placa mais rápida do mercado, a um exagero de preço sim, mas agora chamarem-lhe placa não digna também é um exagero.

Quanto à compração com a época da 2900xt, lembrem-se que performance vs preço a placa da ATI ficava ela por ela com a 8800 GTX que era muito mais cara, portanto a situação não é a mesma.

12. jcdmarquez

jcdmarquez Power Member

Esta acção é bastante louvável mas não deixa de ser indicativa das mossas que a série HD4000 está a deixar na Nvidia!

13. Mike

Mike [email protected] Member

Nunca chegou a ser a placa mais rápida no mercado... pelo menos no Crysis a 9800GX2 era mais rápida.

14. Crusher

Crusher Power Member

O Crysis é a tal história. Será que corre bem na próxima geração? Na verdade nunca irá correr bem. Só de olhar para a diferença mínima entre a HD3870 e a HD4850, pergunto o que fazem os 800sp num jogo daqueles.

Eu acho que deviam tirar o Crysis dos benchmarks. Dá uns gráficos bonitos mas não serve para benchmark.

Quanto a campanha é a tal situação. Se a Nvidia não os ajuda, a XFX e a EVGA têm que se desemerdar desta situação complicada.

É uma situação que está a afectar mais as marcas das placas e não quem faz os chips. A Nvidia "sofreu" no lombo noutras alturas.

15. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

comprei a evga a 9 julho >( tinha que ser comprada até 7 de julho

16. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

:lol: pa morde-te! que azar mesmo! por 2 dias ficas sem muito €!

cumps

17. jcdmarquez

jcdmarquez Power Member

"vou falar com os da loja que me venderam
    e já mandei um mail para a evga a ver se consigo ainda o reembolso :S

Alguém sabe o que querem dizer com isto "Did you apply for mail-in rebate?"?"

Olha Não tenho a certeza mas Mail-in Rebate é o desconto pós Pagamento.

já fizestes isto: "You have 14 days to register and upload a qualified invoice to claim your EVGA Bucks"?
    Talvez seja relacionado com isto a pergunta que estão a fazer.

já agora o rebate deve ser em forma de cupão no valor de.... ou desconto na próxima compra, não deve ser dinheiro vivo:P

cumpz

Última edição: 17 de Julho de 2008
  18. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Vê na Newegg por exemplo é muito usado que eles devem ter la a explicar o que é o mail-in-rebate.

19. mario sousa

mario sousa Power Member

Desculpem la pessoal, mas eu estou no site da EVGA, pois eu foi aqueles que comprou uma GTX260 ate 7 Julho, e à uma coisa que eu não percebo que é o Upload Invoice, isso é o que??
    Eu já registei o produto que comprei, mas preciso do Invoice que não sei o que é. Alguem me pode ajudar?
    Obrigado.

20. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Factura, Talão de compra?

Partilhar esta Página