Reembolso para quem comprou Nvidia GTX280/260, XFX-EVGA

DJ_PAPA

Power Member
XFX:
We are issuing up to $120 CASH BACK to customers who purchased one of these cards between June 16, 2008 and July 11, 2008
http://www.xfxforce.com/en-us/Features/GTXCASHBACK.aspx

EVGA:
Terms & Conditions:

* Must be a new purchase from an authorized EVGA reseller. Step-ups do not qualify.
* You have 14 days to register and upload a qualified invoice to claim your EVGA Bucks.
* Only customers who purhased the EVGA GTX 280 or GTX 260 at the full Manufactured Suggested Reatil Price (MSRP) will qualify for the Reimbursement Program.
* If between June 16th and July 7th you purchased an:
o EVGA GTX 260 you will receive $75.00 in EVGA Bucks* or $60.00 Cash Back**
o EVGA GTX 280 you will receive $150.00 in EVGA Bucks* or $125.00 Cash Back**

* EVGA Bucks can only be used within the EVGA directly. EVGA Buck cannot be used for shipping and sales tax.
** Details on the cash back program will be emailed to you once your information has been confirmed.
http://www.evga.com/articles/evgabuckspromo.asp
 
Última edição:
LOL, é bem reembolsar as gráficas porque foram totalmente estravadas rebentadas explodidas
e tudo o que se possa imaginar frente às 4870x2
 
ao menos têm a dignidade de reembolsar algum dinheiro... se a ATI fizesse isso anteriormente ja tinha ido à falencia de tanto dinheiro cobrado:lol:
 
Nao vou falar que a Ati ownou a Nvidia completamente,mas já ouveram casos ao contrário :/
Como por exemplo,no tempo das 8800Ultra x HD2900XT,apesar do preço das Ultra,ownavam as Ati´s completamente :x
Mas,acho bem que a Nvidia o faça,pois a GTX280 foi uma gráfica,não digna :/
 
omg aonde isto foi parar...

Boa inacitiva destes partners assim branqueiam as suas imagens e como brands face a ganancia da Nvidia com as suas politicas de preços.

Tambem fidelizão certos "early adopters" a num futuro comprarem as suas marcas e saberam que tem investimento um bocado protegido em caso de uma queda abruta de preços
 
Que aconteceu para eles fazerem isto ? Não estou mesmo a par. :\

A nvidia baixou 2 ou 3 vezes em espaço de semanas os preços das GTX260/280 por causa do lançamento das HD 4800.

Obviamente que quem comprou uma GTX260/280 ao inicio não ficou nada contente com esta situação pq desceram 150$ a 200$ num espaço de tempo curto.
Agora a XFX e EVGA estão a compensar as pessoas que pagaram a mais reembolsando os consumidores.

Ha restrições ao reembolso, no entanto aqui fica o aviso para quem teve nesta situação. Pode sempre tentar.
 
A nvidia baixou 2 ou 3 vezes em espaço de semanas os preços das GTX260/280 por causa do lançamento das HD 4800.

Obviamente que quem comprou uma GTX260/280 ao inicio não ficou nada contente com esta situação pq desceram 150$ a 200$ num espaço de tempo curto.
Agora a XFX e EVGA estão a compensar as pessoas que pagaram a mais reembolsando os consumidores.

Ha restrições ao reembolso, no entanto aqui fica o aviso para quem teve nesta situação. Pode sempre tentar.

Obrigado pela explicação.

Realmente é muito mau, pagam x numa semana e logo a seguir baixa tanto. :wow:
 
Nao vou falar que a Ati ownou a Nvidia completamente,mas já ouveram casos ao contrário :/
Como por exemplo,no tempo das 8800Ultra x HD2900XT,apesar do preço das Ultra,ownavam as Ati´s completamente :x
Mas,acho bem que a Nvidia o faça,pois a GTX280 foi uma gráfica,não digna :/

Isto é 8 ou 80, lembrem-se que por enquanto a GTX280 é somente a placa mais rápida do mercado, a um exagero de preço sim, mas agora chamarem-lhe placa não digna também é um exagero.

Quanto à compração com a época da 2900xt, lembrem-se que performance vs preço a placa da ATI ficava ela por ela com a 8800 GTX que era muito mais cara, portanto a situação não é a mesma.
 
Isto é 8 ou 80, lembrem-se que por enquanto a GTX280 é somente a placa mais rápida do mercado, a um exagero de preço sim, mas agora chamarem-lhe placa não digna também é um exagero.

Nunca chegou a ser a placa mais rápida no mercado... pelo menos no Crysis a 9800GX2 era mais rápida.
 
Nunca chegou a ser a placa mais rápida no mercado... pelo menos no Crysis a 9800GX2 era mais rápida.

O Crysis é a tal história. Será que corre bem na próxima geração? Na verdade nunca irá correr bem. Só de olhar para a diferença mínima entre a HD3870 e a HD4850, pergunto o que fazem os 800sp num jogo daqueles.

Eu acho que deviam tirar o Crysis dos benchmarks. Dá uns gráficos bonitos mas não serve para benchmark.

Quanto a campanha é a tal situação. Se a Nvidia não os ajuda, a XFX e a EVGA têm que se desemerdar desta situação complicada.

É uma situação que está a afectar mais as marcas das placas e não quem faz os chips. A Nvidia "sofreu" no lombo noutras alturas.
 
"vou falar com os da loja que me venderam
e já mandei um mail para a evga a ver se consigo ainda o reembolso :S

Alguém sabe o que querem dizer com isto "Did you apply for mail-in rebate?"?"

Olha Não tenho a certeza mas Mail-in Rebate é o desconto pós Pagamento.

já fizestes isto: "You have 14 days to register and upload a qualified invoice to claim your EVGA Bucks"?
Talvez seja relacionado com isto a pergunta que estão a fazer.

já agora o rebate deve ser em forma de cupão no valor de.... ou desconto na próxima compra, não deve ser dinheiro vivo:P

cumpz
 
Última edição:
Desculpem la pessoal, mas eu estou no site da EVGA, pois eu foi aqueles que comprou uma GTX260 ate 7 Julho, e à uma coisa que eu não percebo que é o Upload Invoice, isso é o que??
Eu já registei o produto que comprei, mas preciso do Invoice que não sei o que é. Alguem me pode ajudar?
Obrigado.
 
Desculpem la pessoal, mas eu estou no site da EVGA, pois eu foi aqueles que comprou uma GTX260 ate 7 Julho, e à uma coisa que eu não percebo que é o Upload Invoice, isso é o que??
Eu já registei o produto que comprei, mas preciso do Invoice que não sei o que é. Alguem me pode ajudar?
Obrigado.

Factura, Talão de compra?
 
Back
Topo