Refresh lock com ATI no windows xp?

JCFR

I'm cool cuz I Fold
1- Quero que digam como fazem o refresh lock no xp com a ATI? eu tenho na opção "refresh rate override" tá em "same as desktop" (settings>advanced>displays>monitor), e aparentemente n tenho tido nenhum prob., mas já agora gostava de saber como fazem e se usam algum programa?


2- já agora gostava de saber se voçês têm algum problema com a luminosidade do monitor? É que para tar bom no windows fica muito escuro nos jogos, para tar bom nos jogos fica muito claro no windows! :rolleyes:
 
1 - Acho que a opção nos drivers é bem melhor que um programa externo. Nunca tive qq problema.

2 - Nem por isso e uso dual monitor. A unica diferença que vi, foi qd tive uma Club3d durante uns dias e a imagem ficou um pouco mais escura, nada que não se resolvesse nos settings. Não noto diferença entre windows e jogos.
Acontece-te em todos os jogos?
 
sim. qualquer aplicação 3d fica mais escuro, acho que será do monitor.:rolleyes:


- Já tive um syncmaster 750p com uma ATI 7000 series e não tive nenhum prob destes.:confused:


Edit: para não falar desse mesmo monitor (750p) com uma GeForce3 em que tb não tive nenhum prob.
 
Última edição:
Back
Topo