1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Refresh no GridView

Discussão em 'Web Development' iniciada por Something_7, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1710)

1. Something_7

Something_7 Power Member

boas,

estou a fazer um site em ASP.NET e tenho um GridView que me lista os dados de uma tabela sql e nessa pagina tenho um botao que abre uma janela popup para adicionar dados nessa tabela, e queria saber como e que eu ao fechar essa janela popup consigo fazer um refresh ao GridView sem carregar no F5.

Obrigada pela a ajuda.

2. PNDmartins

PNDmartins Power Member

Código:
    Gridview.DataBind()

3. Something_7

Something_7 Power Member

eu estou a usar o databind() so que ele so me faz o refresh depois de eu carregar num botao ou de abrir a pagina, o que eu queria era que quando fecha-se outra pagina ele actualizava o grid na outra pagina.

obrigada pela ajuda.

4. alfinete

alfinete Power Member

porque fizeste janela popup

podes por a insersão e grid na mesma pagina

assim tens um metodo que te chama os dados para a grid e o bind da mesma

assim cada vez que fazes um insert chamas esse metodo e fica tdo ok actualizado.

com popup é mais dificil pq ao clicares em inserir no pop ele nunca faz postback na pagina da grig , penso que so por java script que ao fechar a janela do popup ele fazer o load a pagina da grid onde tens a chamar o metodo da grid .... mas não sei como possas fazer isso

espero que tenha ajudado

Partilhar esta Página