Registar um fórum

Eu criei à uns dias um fórum e como é obvio fui registá-lo no Google.O problem é que aquilo diz-me que o site não foi validado e para validar é necessário ou " carregar um ficheiro HTML com o nome que nós indicamos; ou pode adicionar uma tag meta ao ficheiro de índice do seu site. Seleccione o seu método preferido abaixo".

A minha dúvida é: Em que local do fórum, coloco o ficheiro HTML ou a tag?

Desde de já obrigado :)
 
Eu criei à uns dias um fórum e como é obvio fui registá-lo no Google.O problem é que aquilo diz-me que o site não foi validado e para validar é necessário ou " carregar um ficheiro HTML com o nome que nós indicamos; ou pode adicionar uma tag meta ao ficheiro de índice do seu site. Seleccione o seu método preferido abaixo".

A minha dúvida é: Em que local do fórum, coloco o ficheiro HTML ou a tag?

Desde de já obrigado :)
Penso que seja mais fácil colocares o tal ficheiro HTML que é algo do tipo googleXXXXXXX.html .
Basta coloca-lo na root do teu site. (public_html / www ?)
 
Última edição:
What is Forumotion?
Forumotion is a professional, easy to use, free forum hosting service. We offer you the best forum softwares: PhpBB 2 and 3, Invision (IPB) and PunBB! Our free message boards will provide you with the best quality and stability you can get in free forum hosting. Create a forum today and start your community!

Tens de ter o teu proprio alojamento para poderes meter lá ficheiros, ou seja penso que não dá para meteres o forum no google webamaster.
 
Obrigado na mesma pessoal :) De qualquer forma já consegui validar.

Encontrei um sítio no Painel de Controlo do fórum onde se podia colocar a metatag. ;)
 
Back
Topo