1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Registar um fórum

Discussão em 'Web Development' iniciada por Shadowtuga, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 903)

1. Eu criei à uns dias um fórum e como é obvio fui registá-lo no Google.O problem é que aquilo diz-me que o site não foi validado e para validar é necessário ou " carregar um ficheiro HTML com o nome que nós indicamos; ou pode adicionar uma tag meta ao ficheiro de índice do seu site. Seleccione o seu método preferido abaixo".

A minha dúvida é: Em que local do fórum, coloco o ficheiro HTML ou a tag?

Desde de já obrigado :)

2. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Penso que seja mais fácil colocares o tal ficheiro HTML que é algo do tipo googleXXXXXXX.html .
    Basta coloca-lo na root do teu site. (public_html / www ?)

Última edição: 10 de Abril de 2009
  3. Hugo_Carvalho

se for para usares o tal ficheiro html que la dizem (penso eu, já não me lembro muito bem...)
    é só pores na root do teu alojamento, normalmente [na pasta] www ou public_html , isto é, no mesmo sitio onde puseste os ficheiros do fórum.

4. K0mA

K0mA Power Member

Tens de ter o teu proprio alojamento para poderes meter lá ficheiros, ou seja penso que não dá para meteres o forum no google webamaster.

5. Hugo_Carvalho

Exacto. Nem reparei nisso:p

6. Obrigado na mesma pessoal :) De qualquer forma já consegui validar.

Encontrei um sítio no Painel de Controlo do fórum onde se podia colocar a metatag. ;)

Partilhar esta Página