1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

registo de actividade no messenger

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Gepeto, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 4547)

1. Gepeto

Gepeto Power Member

boas

há algum programa para MSN Messenger que guarde um relatório dos meus contactos, de q fulano tal esteve "online" às 16 horas e "offline" às 17???

fazia-me jeito isso, muitas vezes qd vou trabalhar deixo o PC de casa com o messenger ligado.

PS.: preferencia compativel com o 2000 Pro e MSN Messenger 7

2. leugimp

leugimp Power Member

tb gostava de saber. axo que o msn discovery tinha algo disso, mas n tenho a certeza. o que precisava mesmo era de saber como arranjar o historial com as informações onde o meu msn esteve ligado, tipo ip, hora, etc...

3. spytech

spytech Mega BOINC

4. leugimp

leugimp Power Member

e como é que funciona isso? fazendo o registo na versao 8.1. é que eu tenho utilizado varias versões e actualizado os meu contactos, mas quando actualizei no 8.1 e depois fui utilizar a versao 7.5, as actualizações nao estavam la... isto em computadores diferentes

5. Squillace

Squillace Power Member

Chiça, não compliquem. MessengerPlus! Live faz isso e muito bem.

(não se fiem ao estilo MacOS, é o skin que eu tinha antes)

6. Gepeto

Gepeto Power Member

epah, é mesmo isso q procuro.
    isso funciona no MSN Messenger 7???
    não me digam para instalar o novo Messenger porque o meu SO não dá.

7. Squillace

Squillace Power Member

Claro que funciona. Se não funcionar a versão 4.x, instala a 3.63 (disponível no site oficial).

8. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

como já tinha sido dito antes, messenger plus.

Partilhar esta Página