1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Registos em Nokias

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kisai, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 549)

1. Kisai

Kisai Power Member

existe alguma maneira de inibir os telefones de fazerem tanto registo de chamadas ? tantos os nokias como outra marca qualquer se conhecerem algum que nao guarde qualquer tipo de registos inuteis avisem !

ou mesmo como desligar os nokias de registarem tudo o que é evento

2. karlitos

karlitos Power Member

normalmente da para apagar ou a lista e chamdas recebidas/efectuadas tanto 1 a 1 como todas ed uma vez.

nao conheço nenhum telefone que nao guarde essas informaçoes por defeito e que de para por "a nao gravar"

3. MaDi

MaDi Banido

No N80 dá para ele não gravar as chamadas perdidas, feitas, recebidas... é ir ao LOG e dizer que não queremos que ele guarde essa informação, ou então como eu meti, para gravar apenas as do próprio dia.

edit:
    Tem opção de nunca gravar, de gravar 1 dia, 10 dias e 30 dias.

edit2: Ah, só para dizer também que podes escolher não gravar as mensagens enviadas e podes escolher o número máximo de mensagens que ele armazena. Eu tenho um limite de 50.

Última edição: 7 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página