Registos em Nokias

Kisai

Power Member
existe alguma maneira de inibir os telefones de fazerem tanto registo de chamadas ? tantos os nokias como outra marca qualquer se conhecerem algum que nao guarde qualquer tipo de registos inuteis avisem !

ou mesmo como desligar os nokias de registarem tudo o que é evento
 
existe alguma maneira de inibir os telefones de fazerem tanto registo de chamadas ? tantos os nokias como outra marca qualquer se conhecerem algum que nao guarde qualquer tipo de registos inuteis avisem !

ou mesmo como desligar os nokias de registarem tudo o que é evento

normalmente da para apagar ou a lista e chamdas recebidas/efectuadas tanto 1 a 1 como todas ed uma vez.

nao conheço nenhum telefone que nao guarde essas informaçoes por defeito e que de para por "a nao gravar"
 
existe alguma maneira de inibir os telefones de fazerem tanto registo de chamadas ? tantos os nokias como outra marca qualquer se conhecerem algum que nao guarde qualquer tipo de registos inuteis avisem !

ou mesmo como desligar os nokias de registarem tudo o que é evento

No N80 dá para ele não gravar as chamadas perdidas, feitas, recebidas... é ir ao LOG e dizer que não queremos que ele guarde essa informação, ou então como eu meti, para gravar apenas as do próprio dia.


edit:
Tem opção de nunca gravar, de gravar 1 dia, 10 dias e 30 dias.

edit2: Ah, só para dizer também que podes escolher não gravar as mensagens enviadas e podes escolher o número máximo de mensagens que ele armazena. Eu tenho um limite de 50.
 
Última edição:
Back
Topo