Regras do Forúm Tutoriais

Raptor

OC Legend
A pedido de vários users e até mesmo moderadores, decidimos criar este novo forúm para a divulgação de modificações no Hardware de vários componentes, Voltage mods entre outros.

Todos os artigos aqui colocados poderão ser revistos pelos moderadores deste forum de forma a facilitar a interpretação da matéria por users não familiarizados com a matéria.

Por favor, durante a criação dos artigos, incluam imagems bem representativas do que deve ser feito, de forma a facilitar bastante a interpretação das intruções do artigo.


Os autores dos artigos e muito menos o Forum e membros do forum Techzonept.com não se responsabilizam por quaisquer consequências que estas modificações possam ter nas máquinas de quem decidir experimentar as mesmas.

Convém terem em atenção que a garantia fornecida pelos fabricantes fica sem efeito aquando a realização destas modificações físicas, embora nalguns casos seja possível obter a garantia do material caso algo de mal ocorra.
 
sugestao

e se fosse possivel colocar aki tb tutoriais nao so para hardware mas tb para software? tipo configurar redes, instalar determinado software etc???
 
No fundo isso nunca nos tinha sido pedido, além disso, a meu ver, isso deverá ser direcionado para o respectivo forum... já existem foruns de Redes e Software para isso mesmo.


Na realidade o propósito deste forum é representar para a Techzonept.com o mesmo que o forum de Xtreme Vmods representa na Xtremesystems.org.
 
Desde já kero deixar aki 1 bem haja para a criação deste espaço para mod's desta natureza.
Acredito vivamente que com este espaço desapareça o medo de "moddar" hardware para os mais reticentes a este tipo d alterações...
Força nisso e postem as vossas experiências no forum.
Abraço
vortan.
 
Back
Topo