iPhone Reinicia sózinho

xp54

Power Member
Boa Tarde Pessoal,

Preciso urgentemente da ajuda de especialistas em iphone, fui a uma loja que trabalham com iphones e são representantes da Apple, mandei reparar o jack 3.5 do meu iphone SE, o jack foi reparado ou seja levou um jack novo.
Ao ir buscar o telefone estava tudo normal, testei os phones tudo a funcionar na perfeição, passado um tempo o telemóvel começou a reiniciar sozinho, e quando iniciava dizia que tinha a bateria a 2 %, e de repente passou para 66 % e voltou a reiniciar.
Fui a loja onde foi mudado o jack no qual me disseram que iriam ver se era da bateria, passado umas horasligaram-me a dizer que era da motherboard, ora o telemóvel estava a funcionar perfeitamente só depois de ter levado o jack apresentou estes sintomas, eu posso fazer alguma coisa? pois a loja está a descartar-se, e vi no google várias pessoas com o mesmo problema mas sem uma conclusão certa.

Obrigado a quem ajudar-me.
 

Assim é mais complicado. Tenta novamente com a loja a ver ser assumem ou conseguem chegar a um entendimento. Caso não consigas e visto que como dissestes o reparador é oficial, ligas para a linha da Apple e explicas o sucedido, eles são impecáveis no tratamento e pode ser que te consigam ajudar.
 
se a loja abriu o telemóvel, mexeu nos componentes tendo estragado um deles...que remédio tem de assumir o erro...têm seguro por algo motivo.
 
se a loja abriu o telemóvel, mexeu nos componentes tendo estragado um deles...que remédio tem de assumir o erro...têm seguro por algo motivo.
Eles não assumem, dizem que não tem nada a ver pois só substituíram o jack, simplesmente devolveram me o dinheiro do trabalho que fizeram.
 
Eles não assumem, dizem que não tem nada a ver pois só substituíram o jack, simplesmente devolveram me o dinheiro do trabalho que fizeram.

Acho que deverias de contatar o suporte Apple e devias de explicar a situação visto que o arranjo foi feito num reparador oficial Apple. O suporte da Apple costuma ter atenção ao cliente e se puderem ajudam, mas nada de garante que resolvam. Já agora se não for uma loja de venda podes indicar qualidade reparador oficial onde deixaste.
 
Acho que deverias de contatar o suporte Apple e devias de explicar a situação visto que o arranjo foi feito num reparador oficial Apple. O suporte da Apple costuma ter atenção ao cliente e se puderem ajudam, mas nada de garante que resolvam. Já agora se não for uma loja de venda podes indicar qualidade reparador oficial onde deixaste.

Muito obrigado pela sugestão, entretanto levei o telemóvel para uma outra loja e repararam-me o problema trocando o seguinte :

resistências de alimentação e de controlo de bateria.
 
Back
Topo