1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone Reinicia sózinho

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por xp54, 9 de Maio de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 251)

  1. xp54

    xp54 Power Member

    Boa Tarde Pessoal,

    Preciso urgentemente da ajuda de especialistas em iphone, fui a uma loja que trabalham com iphones e são representantes da Apple, mandei reparar o jack 3.5 do meu iphone SE, o jack foi reparado ou seja levou um jack novo.
    Ao ir buscar o telefone estava tudo normal, testei os phones tudo a funcionar na perfeição, passado um tempo o telemóvel começou a reiniciar sozinho, e quando iniciava dizia que tinha a bateria a 2 %, e de repente passou para 66 % e voltou a reiniciar.
    Fui a loja onde foi mudado o jack no qual me disseram que iriam ver se era da bateria, passado umas horasligaram-me a dizer que era da motherboard, ora o telemóvel estava a funcionar perfeitamente só depois de ter levado o jack apresentou estes sintomas, eu posso fazer alguma coisa? pois a loja está a descartar-se, e vi no google várias pessoas com o mesmo problema mas sem uma conclusão certa.

    Obrigado a quem ajudar-me.
     
  2. spsantos

    spsantos Power Member

    Está na garantia?
     
  3. xp54

    xp54 Power Member

    Não.
     
  4. spsantos

    spsantos Power Member

    Assim é mais complicado. Tenta novamente com a loja a ver ser assumem ou conseguem chegar a um entendimento. Caso não consigas e visto que como dissestes o reparador é oficial, ligas para a linha da Apple e explicas o sucedido, eles são impecáveis no tratamento e pode ser que te consigam ajudar.
     
  5. mags

    mags Power Member

    se a loja abriu o telemóvel, mexeu nos componentes tendo estragado um deles...que remédio tem de assumir o erro...têm seguro por algo motivo.
     
  6. xp54

    xp54 Power Member

    Eles não assumem, dizem que não tem nada a ver pois só substituíram o jack, simplesmente devolveram me o dinheiro do trabalho que fizeram.
     
  7. spsantos

    spsantos Power Member

    Acho que deverias de contatar o suporte Apple e devias de explicar a situação visto que o arranjo foi feito num reparador oficial Apple. O suporte da Apple costuma ter atenção ao cliente e se puderem ajudam, mas nada de garante que resolvam. Já agora se não for uma loja de venda podes indicar qualidade reparador oficial onde deixaste.
     

Partilhar esta Página