1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Relatos de Garantia nos Telemóveis/PDA's

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por luisxox, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 650)

  1. luisxox

    luisxox Power Member

    Este tópico é criado com o intuito de partilhar o que se deve fazer em caso do nosso telemóvel avariar e ir para a garantia.

    Partilhem os vossos relatos sobre casos que vos tenham acontecido de avarias e por sua vês como procedeu a assistência/garantia.

    Penso não existir nenhum tópico em concreto sobre o assunto, por isso decidi criar este, de certeza que fará e dará muita ajuda entre todos
     
  2. userN

    userN Power Member

    pela minha experiência:
    se o o telemovel for comprado pelo operador, ir com o telem a marca e se for uma avaria de softwar resolvida na hora, tudo bem, senão ir directo ao operador e mandar reparar pelo operador.
     
  3. hardy

    hardy Banido

    a minha:

    se o telemovel avariar e levar a loja ou mesmo a marca eles dizem-me: esse software esta alterado e o tlm esta desblokeado, n ha garantia pa ninguem, boa noite

    xDDDDDDDD
     
  4. 3du

    3du Power Member

    até agora só usei garantia no sharp 802 e que foi uma desilusão.
    1º- mandei a 1ª vez e veio pior do que estava;
    2ª-mandei outra vez e ainda estava estragado.

    conclusão: se tive se ficado com ele estaria em melhor estado
     
  5. CardosoC

    CardosoC Power Member

    Mas enviaste para onde, 3du?
     
  6. luisxox

    luisxox Power Member

    Deixei o meu SE k610i na TMN para resolverem o problema de ele se desligar sozinho!

    O que acham que irá acontecer?
     

Partilhar esta Página