Relatos de Garantia nos Telemóveis/PDA's

luisxox

Power Member
Este tópico é criado com o intuito de partilhar o que se deve fazer em caso do nosso telemóvel avariar e ir para a garantia.

Partilhem os vossos relatos sobre casos que vos tenham acontecido de avarias e por sua vês como procedeu a assistência/garantia.

Penso não existir nenhum tópico em concreto sobre o assunto, por isso decidi criar este, de certeza que fará e dará muita ajuda entre todos
 
pela minha experiência:
se o o telemovel for comprado pelo operador, ir com o telem a marca e se for uma avaria de softwar resolvida na hora, tudo bem, senão ir directo ao operador e mandar reparar pelo operador.
 
a minha:

se o telemovel avariar e levar a loja ou mesmo a marca eles dizem-me: esse software esta alterado e o tlm esta desblokeado, n ha garantia pa ninguem, boa noite

xDDDDDDDD
 
até agora só usei garantia no sharp 802 e que foi uma desilusão.
1º- mandei a 1ª vez e veio pior do que estava;
2ª-mandei outra vez e ainda estava estragado.

conclusão: se tive se ficado com ele estaria em melhor estado
 
Back
Topo