1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Relatos de Garantia nos Telemóveis/PDA's

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por luisxox, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 650)

1. luisxox

luisxox Power Member

Este tópico é criado com o intuito de partilhar o que se deve fazer em caso do nosso telemóvel avariar e ir para a garantia.

Partilhem os vossos relatos sobre casos que vos tenham acontecido de avarias e por sua vês como procedeu a assistência/garantia.

Penso não existir nenhum tópico em concreto sobre o assunto, por isso decidi criar este, de certeza que fará e dará muita ajuda entre todos

2. userN

userN Power Member

pela minha experiência:
    se o o telemovel for comprado pelo operador, ir com o telem a marca e se for uma avaria de softwar resolvida na hora, tudo bem, senão ir directo ao operador e mandar reparar pelo operador.

3. hardy

hardy Banido

a minha:

se o telemovel avariar e levar a loja ou mesmo a marca eles dizem-me: esse software esta alterado e o tlm esta desblokeado, n ha garantia pa ninguem, boa noite

xDDDDDDDD

4. 3du

3du Power Member

até agora só usei garantia no sharp 802 e que foi uma desilusão.
    1º- mandei a 1ª vez e veio pior do que estava;
    2ª-mandei outra vez e ainda estava estragado.

conclusão: se tive se ficado com ele estaria em melhor estado

5. CardosoC

CardosoC Power Member

Mas enviaste para onde, 3du?

6. luisxox

luisxox Power Member

Deixei o meu SE k610i na TMN para resolverem o problema de ele se desligar sozinho!

O que acham que irá acontecer?

Partilhar esta Página