Rele trotinete eletrica

GreenSpider

Power Member
Boa tarde amigos!
Eu estou a tentar consertar uma trotinete elétrica do meu irmão. A bateria não carrega os 24v que deveria, fica nos 19v, mas contudo penso que deveria funcionar se liga-se o carregador diretamente ao sistema elétrico da trotinete, ou não?
Se fizer uma ligação direta na placa, tocando apenas no pino que esta corrente e no pino que esta o motor, a trotinete começa andar e não para... fiz vários testes com a placa e ate substitui o rele por outro, mas esta igual, o que pode estar acontecer?
Obrigado

o esquema elétrico:
CHhgxGnc_f7WUqq0tC7gyvh-kg1N0pBkBB6cc_RwZPo



PS: não tenho muitos conhecimentos mas desenrasco me as vezes
 
Quanto à bateria não carregar isso será outro problema que não tem a ver com o relé.

Tendo a bateria carga ao carregar no botão do acelerador o relé devia atracar e ligar o motor.
Quando carregas no botão não ouves o relé a atracar?
o problema pode estar no circuito que faz ligar o relé.
Tens que mandar uma foto do outro lado da placa para ver que componentes lá estão
 
Nao consigo arranjar bateria para esta trotinete... a bateria é sw2435 24v 3.5ah... tava a pensar comprar duas de 12v.. e ligar em serie... mas nao sei quantos ah tem de ter cada uma.... podem me ajudar se faz favor... talvez tenham de ter os 3.5ah cada uma
Obrigado
 
Obrigado! Ja substitui o transistor mas mesmo assim nao funciona... so mesmo se fizer essa ligação que me indicaste, mas assim nao tem força se a roda tiver algum peso e fica a dar estalinhos o rele... talvez seja melhor eu tirar akela resina toda e ver os dispositivos k podem la estar escondidos...
 
Back
Topo