1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[release] Gnome Glass

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por greven, 26 de Abril de 2005. (Respostas: 45; Visualizações: 5273)

1. CA3iR0

CA3iR0 Banido

>( >( >(
    Já não digo a mais ninguém a história do C3
    >( >( >(

2. greven

greven Folding Artist

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

hey greven...nice wall indeed :P...
    Este fim de semana, tb me devo "converter" (finalmente!!!!) e depois, espetolhe com um wall teu :P
    tens isso para 1920x1200? :D

4. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Assenta que nem uma luva :D

5. Forgotten

Forgotten Banido

Só falta instalares o Linux para ficar mais bonito :x2:

6. greven

greven Folding Artist

Resoluções maiores ainda não... mas depois meto tudo no pack... epá, vai ser gigante tou a ver! :P

7. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Por acaso já instalei mas não o tava a correr no momento :(

Só uso linux quando não preciso de comprar cópias de segurança da loja "razorback2" porque ainda não me dei bem com o aMule :sad:

8. kidloco

kidloco Power Member

9. kidloco

kidloco Power Member

Aqui o mercenário até que se "picou" e foi abrir o photoshop. Se soubesse nem tinha aberto :(

Aqui está um caso que só prova que OS X é que bule nas horas:

Nao consegui gravar o *.psd :lol: ohh well...15 mins da minha vida desperdiçados... CA3IRO vira a nalga pk isto nao fica impune :009: :D

EDIT: alguem sabe como se fazem thumbnails no imageshack ? antes dava-me o codigo dos thumbs no fim, agora nem por isso :(

Última edição: 4 de Maio de 2005
  10. CA3iR0

CA3iR0 Banido

AHAHAH!

Por acaso tava a ficar um wallpaper fofo.

O meu PS nunca me deu erros manhosos desses.
    Ainda hoje passei a tarde a fazer uma sig parva a gozar com o batráquio (ver sig)

Yeah, yeah, eu sei que o fazias em 2 minutos mas eu não me dou muito bem com a palha e levei algum tempo a aprender a mexer nisto...
    Lá descobri umas opções maradas e ficou no que está á vista :P

11. kidloco

kidloco Power Member

Pa o meu tb nao...parece que escolheu hj o dia...maldita hora em que me piquei :D

Passaste a tarde pra limpar o cartaz e meter la o sapo.pt ? tenho que te dar umas liçoes :p

ps: fizeste-me lembrar os tempos de faculdade em que gozava com as marcas...deixa cá ver se encontro alguma pic :003:

EDIT: axei :lol:

eheh...good old times :'(

Última edição: 4 de Maio de 2005
  12. CA3iR0

CA3iR0 Banido

True.

Apanhei a sig noutro forum mas dizia VIA|Networks e tive a limpar aquilo, depois fiz uma layer do sapo, sobrepus, ajeitei como pude e tal, apliquei uns filtros manhosos e ficou esta bela m£rd4 :002:

13. kidloco

kidloco Power Member

Hey...eu tenho Via e tenhoa razoes de queixa, mas nao fui eu que fiz a sig original que falas :lol: :)

14. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Damn...

Agora andei á procura e não a achei... :sad:

15. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Mantenham-se ontopic ;) e cuidado com as imagens xxl que ficam bué fora do forum :)

Btw, Os wallpapers tão muito fixolas :) tou a usar aqui o do gnome.

Abraços

16. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Muito bom mesmo!
    Esta é das melhores imagens que já vi a gozar com a nahíque :x2:

17. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu tambem quero um wallpaper nice...fundo em azul escuro ...Greven se la bom rapaz e da aqui um exclusivo ao blue,, :x2:

18. Forgotten

Forgotten Banido

também quero um azulinho mas claro, tipo o default blue do ubuntu :P

19. nothing

nothing Power Member

Está bem fixe. Essa foto é das mais importantes de sempre. Grande foto.