[release] Gnome Glass

hey greven...nice wall indeed :P...
Este fim de semana, tb me devo "converter" (finalmente!!!!) e depois, espetolhe com um wall teu :P
tens isso para 1920x1200? :D
 
Prodigy disse:
Só falta instalares o Linux para ficar mais bonito :x2:

Por acaso já instalei mas não o tava a correr no momento :(

Só uso linux quando não preciso de comprar cópias de segurança da loja "razorback2" porque ainda não me dei bem com o aMule :sad:
 
Aqui o mercenário até que se "picou" e foi abrir o photoshop. Se soubesse nem tinha aberto :(

Aqui está um caso que só prova que OS X é que bule nas horas:





Nao consegui gravar o *.psd :lol: ohh well...15 mins da minha vida desperdiçados... CA3IRO vira a nalga pk isto nao fica impune :009: :D

EDIT: alguem sabe como se fazem thumbnails no imageshack ? antes dava-me o codigo dos thumbs no fim, agora nem por isso :(
 
Última edição:
AHAHAH!

Por acaso tava a ficar um wallpaper fofo.

O meu PS nunca me deu erros manhosos desses.
Ainda hoje passei a tarde a fazer uma sig parva a gozar com o batráquio (ver sig)

Yeah, yeah, eu sei que o fazias em 2 minutos mas eu não me dou muito bem com a palha e levei algum tempo a aprender a mexer nisto...
Lá descobri umas opções maradas e ficou no que está á vista :P
 
Pa o meu tb nao...parece que escolheu hj o dia...maldita hora em que me piquei :D

Passaste a tarde pra limpar o cartaz e meter la o sapo.pt ? tenho que te dar umas liçoes :p

ps: fizeste-me lembrar os tempos de faculdade em que gozava com as marcas...deixa cá ver se encontro alguma pic :003:

EDIT: axei :lol:

nikead21yu.jpg


eheh...good old times :'(
 
Última edição:
True.


Apanhei a sig noutro forum mas dizia VIA|Networks e tive a limpar aquilo, depois fiz uma layer do sapo, sobrepus, ajeitei como pude e tal, apliquei uns filtros manhosos e ficou esta bela m£rd4 :002:
 
Mantenham-se ontopic ;) e cuidado com as imagens xxl que ficam bué fora do forum :)

Btw, Os wallpapers tão muito fixolas :) tou a usar aqui o do gnome.

Abraços
 
Back
Topo