Remote Control Programs

EndUser

Power Member
Boas Pessoal,

Ando a experimentar o TightVNC e o WinVNC e acho-os muito bons mas parecem-me um pouco lentos na visualização (mesmo para uma ligação residencial sem o servidor e o cliente a fazer downloads e uploads é um pouco lento), e a troca de ficheiros também não é grande coisa, que programas do género, multi-plataformas, gratuitos teêm experimentado e aconselham?

Abraço.
 
Real VNC rula mto
e o que eu uso entre um amd xp e um P2...nao noto assim grande lentidao...eu abro as cenas e ele abre logo..mas tb e em rede caseira, mas o celeron aki na margem sul eu controlo o xp de lisboa e tb nao e mto lento

ei de exprimentar o remote desktop
 
O RealVNC tenho de experimentar, o Remote Desktop do Windows por sua vez não é multi-plataformas tanto quanto sei, o que o torna mais fraco em comparação com estes que uso actualmente.
 
Olha que o Tight é bem melhor que os outros, so tens é o problema das boxes onde o corres. Boxes mais fracas raramente conseguem suportar decentemente os esquemas de compressao mais avançados. Especialmente se for em cima de um tunel SSH.
 
ShadeX disse:
Olha que o Tight é bem melhor que os outros, so tens é o problema das boxes onde o corres. Boxes mais fracas raramente conseguem suportar decentemente os esquemas de compressao mais avançados. Especialmente se for em cima de um tunel SSH.

Pelo que tenho lido o TightVNC é realmente dos melhores, mesmo em comparação com produtos pagos, por acaso não tou a fazer tuneling nesta ligação, mas vou experimentar também uma nova versão que teêm na página a ver se melhora um pouco mais.
 
o Realvnc por o menos nao e text..ves mm o ambiente de trabalho do outro pc e mexes la como se mexesses no teu
ves tudo fazes tudo ate pa jogar da =)
 
É o que eu uso maioritariamente. O Remote Administrator pra mim é o melhor, principalmente pelas funcionalidades, mas é pago. Tambem uso o TightVNC, mas no escritório, emprego, etc.

Cumps.
 
Back
Topo