1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remote Control Programs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por EndUser, 28 de Maio de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1099)

1. EndUser

EndUser Power Member

Boas Pessoal,

Ando a experimentar o TightVNC e o WinVNC e acho-os muito bons mas parecem-me um pouco lentos na visualização (mesmo para uma ligação residencial sem o servidor e o cliente a fazer downloads e uploads é um pouco lento), e a troca de ficheiros também não é grande coisa, que programas do género, multi-plataformas, gratuitos teêm experimentado e aconselham?

Abraço.

2. Edu115

Edu115 Power Member

RealVNC. É o que eu uso.

3. JC

JC Power Member

Tens o Windows Remote Desktop Connection completamente nativo no 2000, XP e 2003 de borla...

4. Edu115

Edu115 Power Member

... mas que é muito mau :P

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mau ?

Onde ?

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Real VNC rula mto
    e o que eu uso entre um amd xp e um P2...nao noto assim grande lentidao...eu abro as cenas e ele abre logo..mas tb e em rede caseira, mas o celeron aki na margem sul eu controlo o xp de lisboa e tb nao e mto lento

ei de exprimentar o remote desktop

7. EndUser

EndUser Power Member

O RealVNC tenho de experimentar, o Remote Desktop do Windows por sua vez não é multi-plataformas tanto quanto sei, o que o torna mais fraco em comparação com estes que uso actualmente.

8. Edu115

Edu115 Power Member

"Linux?! Mac?! Mas isso existe? Não conheço!"

9. JC

JC Power Member

RDP mau? Porque achas isso?

A semelhança do VNC o RDP tambem e suportado em linux http://www.rdesktop.org/ .

O VNC de origem (sem SSL) n envia dados em plaintext?

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Olha que o Tight é bem melhor que os outros, so tens é o problema das boxes onde o corres. Boxes mais fracas raramente conseguem suportar decentemente os esquemas de compressao mais avançados. Especialmente se for em cima de um tunel SSH.

11. EndUser

EndUser Power Member

Pelo que tenho lido o TightVNC é realmente dos melhores, mesmo em comparação com produtos pagos, por acaso não tou a fazer tuneling nesta ligação, mas vou experimentar também uma nova versão que teêm na página a ver se melhora um pouco mais.

12. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o Realvnc por o menos nao e text..ves mm o ambiente de trabalho do outro pc e mexes la como se mexesses no teu
    ves tudo fazes tudo ate pa jogar da =)

13. rastiff

rastiff Power Member

se querem um mesmo bom, usem o Remote Administrator. espectacular! e se o configurarem para usar só 16cores, até com um modem de 56k conseguem tar razoavelmente a gerir um PC do outro lado do mundo.
    podem fazer o download aqui:

http://www.famatech.com/download/

cumps

14. d_only_1

d_only_1 Power Member

Muito fixe este. Estava mesmo à procura de um programa destes que fosse simples. Thanks :001:

15. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

É o que eu uso maioritariamente. O Remote Administrator pra mim é o melhor, principalmente pelas funcionalidades, mas é pago. Tambem uso o TightVNC, mas no escritório, emprego, etc.

Cumps.

Partilhar esta Página