remote desktop connection

paquito

Power Member
bom dia a todos,

qual é na vossa opinião o melhor software (a borliu claro) para realizar remote desktop connection??

nao me quero so conectar ao pc, quero ver o ambiente grafico sem deitar abaixo a sessão do utilizador como faz o "remote desktop connection" do windows.

obrigado a todos
 
obrigado pela rapida resposta mas nao era bem isso que eu queria... estava a pensar mais em redes empresariais..ou seja numa lan...quero conectar-me a um pc, ver o desktop do utilizador sem deitar abaixo a sua sessão para que do outro lado o utilizador possa ver o que estou a fazer...ou seja um serviço de help desk...de preferencia, so software freeware...lol
obrigado
 
Tens varios, por exemplo o RealVNC, o TightVNC, ou o UltraVNC para os varios sabores do VNC ou por exemplo um Dameware Mini Remote Controle (este já é capaz de sair mais carote).
 
o VNC ja conhecia mas tenho de instalar um agente em cada um dos pc's cliente da minha rede e ainda sao bastantes lol nao sei se o vnc instala remotamente o agente como o dameware.
tentei usar o italc e o nxclient mas nao consegui ligar-me remotamente aos pc da minha lan. vou tentar outra vez porque gostei bastante das funcionalidades do italc.

se se conseguirem lembrar de mais algum que seja freeware claro, agradeço imenso.

obrigado
 
Back
Topo