1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remover data das fotos?!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Suspect99, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 8565)

1. Boas,

Alguem me consegue explicar como posso remover a data, que fica impressa nas fotos da camara digital? Do genero, não tive em atenção a data que estava na maquina, so reparei ao passar para o pc, as fotos estão muito boas, mas tem a data completamente errada...

Soluções?

Abraço!

2. Nomearod

Nomearod Power Member

Tenta o phostoshop (se tiveres já o programa e souberes mexer) ou então mo Gimp (alternativa gratuita e bastante boa para edição de imagens).

3. sasa

sasa Power Member

Boas,
    ou cortas o rodapé da foto, ou usas a ferramenta de clone (o Gimp tem) só que dá um pouco de trabalho, mas com paciência fica impec!!!

4. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Acho que não consegues, isso faz parte da imagem.
    É como se a data fizesse parte do que fotografaste :rolleyes:

Se tiveres jeito e paciência, no Photoshop consegues tirar isso, mas ainda te vai dar trabalho...

Deves é ver nas configs da tua máquina como desactivar a colocação da data nas fotos ;)

:cool:

5. mundano

mundano Power Member

Fonix...

Dar 870 euros pelo Photoshop só para tirar a data que aparece no cantinho de uma imagem?

Enfim.. Há malucos para tudo...

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O GIMP serve... Até os programas do próprio vista fazem isso. O paint quando guarda comprime imenso as imagens.

7. Kisai

Kisai Power Member

vais ao google escreves GIMP e sacas a versão do windows aprendes a mexer e tiras a data ...

Partilhar esta Página