1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

!!!Remover/Desactivar Completamente a Taskbar do Start!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Gasuinas, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 912)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Boas pessoal,

A pergunta é simples, como posso remover/desactivar completamente a Taskbar do Start do Windows XP e do Vista... Escondê-la para mim não é solução pois continuo a vê-la lá e quando passo o rato lá vem ela :) o que quero mesmo fazer é removê-la ou desactiva-la pois estou a usar uma barra alternativa (ObjectDock)...

Já procurei resposta em muito sitios mas não encontrei nada concreto...

Já agora que alternativas conhecem a esta que estou a usar?

Cumps,

Última edição: 7 de Maio de 2008
  2. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

achoi que foi assim que fiz

lado direito do rato fechar
    vai aparecer um icone na barra de tarefas vais a propriedades ou asssim nao iniciar com o windows tiras e depois fazes exit ao icone da barra de tarefas e resolvida

3. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Não entendi bem mas se calhar tb não me expliquei bem, o que quero é não ver por completo a barra do Start, nem quero que ela apareça quando o windows carrega...

Explica melhor onde carregas quando dizes "lado direito do rato fechar"...

Cumps,

4. HecKel

HecKel The WORM

Aprendam a colocar as dúvidas na secção adequada, leiam os anúncios deste subfórum para mais informações.

Thread encerrada!

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página