Remover dissipador de pentium3

deathsurf

I fold therefore I AM
O meu cpu (p3@600) anda com temperaturas entre 60-80ºC (80ºC quando está a foldar). Já tentei remover o cooler mas simplesmente não consigo.

O CPU está "preso" à board e não consigo tirar. Já me disseram que poderiam ter metido cola na loja onde fiz o upgrade à uns anos. Que poderá ser? Que devo fazer?
 
Tenta darlh com um pouco de secador... Isso deve ser a massa térmica, que suponho ainda ser a quepuseram com o cooler, tar tipo "colada"..Dá-lhe com o secador e tenta "girar" o cooler, isso deve acabar por sair
 
deathsurf disse:
O meu cpu (p3@600) anda com temperaturas entre 60-80ºC (80ºC quando está a foldar). Já tentei remover o cooler mas simplesmente não consigo.

O CPU está "preso" à board e não consigo tirar. Já me disseram que poderiam ter metido cola na loja onde fiz o upgrade à uns anos. Que poderá ser? Que devo fazer?
o CPU ou board n tem umas patilhas de lado para fixar o CPU á board? axo que tens de abrir essas patilhas e depois puxar o CPU ;)


para remover o cooler, ve se isto te ajuda -> http://www.1coolpc.com/install/p3.htm


cumps!
 
Back
Topo