1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Remover faceplate da DVD drive de um Asus N56?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LuG1a, 8 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 587)

1. LuG1a

LuG1a Power Member

Boas Pessoal,

Eu queria por um SSD (secundário) no meu Asus N56, e para isso sei que tenho que substituir a DVD drive por uma caddy para discos.

Eu sei remover a DVD drive, mas estou um bocado cauteloso a remover a faceplate. Eu quero remover a faceplate para manter o design do computador idêntico, não quero a faceplate cinzenta da caddy a estragar o design (ou seja quero a faceplate da DVD drive do meu N56, na caddy, que é possível).

Alguém sabe um método para remover a faceplate sem danificar?

E outra pergunta: Isto não remove a garantia? Se avariar, vai com as peças de fábrica.

EDIT: Já removi, 0.1cm de suporte partido à direita, nada de especial.

Última edição: 8 de Março de 2013
  2. Boas,

Também tenho um N56VZ e estou a pensar comprar uma caddy para colocar um SSD na drive de DVD. Como fizeste exactamente para remover a faceplate?
    Estou com bastante receio de fazer asneira nisto... é o meu bicho e gosto muito do aspecto dele xD

3. xavi87

xavi87 What is folding?

Se nao me engano isso tem uns encaixes laterais que é so puxar. usa uma chave de fendas das mais pequenas por exemplo. Fiz isso no meu e correu bem

4. Great, vou dar uma olhada, Obrigado :)

Partilhar esta Página